Coisa estúpida

Qndo fui agora de férias e saí de casa e lembro-me de ter aquela tampa do pára-choques que tapa o "gancho" para que se usa para por uma corda em caso de querer rebocar outro carro, quando parei numa área de serviço estava a olhar para o carro e a tampa já não estava lá, acham isto normal???:eek: é assim tão fácil de ser arrancada a meio de uma viagem??

Mas o que gostava de saber mesmo é se a SEAT vende apenas estas tampas...

cumps

Garantia...

Eles só garantem que a tampa não sai até aos 200km/h... fora isso...

Ibizas do aço.... :finga:

Abraço.

Qndo fui agora de férias e saí de casa e lembro-me de ter aquela tampa do pára-choques que tapa o "gancho" para que se usa para por uma corda em caso de querer rebocar outro carro, quando parei numa área de serviço estava a olhar para o carro e a tampa já não estava lá, acham isto normal???:eek: é assim tão fácil de ser arrancada a meio de uma viagem??

cumps
essa peça não sai assim com 2 tretas com o andamento de uma viagem...
a seat vende apenas essa peça... e acho k a concorrencia tb

começa a procurar bem noutros ibizas, pode ser que a encontres... :whistle: da minha experiência, essas tampas têm mta "procura" :redcard:

começa a procurar bem noutros ibizas, pode ser que a encontres... :whistle: da minha experiência, essas tampas têm mta "procura" :redcard:

Tou a ver que sim, mas a minha nota-se que foi partida, duvido que tenha sido alguem a gama-la porque não parei durante a viagem, logo foi durante o caminho...que estupidez, deve ter ficado presa a algo...

cumps

Viva.

Se estiver bem encaixada dificilmente sai em andamento, a minha uma vez que a tirei parti-lhe um dos "dentes" e nunca caiu porque aquilo ainda tem umas tiras de plástico que encaixam no para choques. A minha desapareceu com o carro parado, a história do costume o pessoal para poupar 3 € rouba a 1ª que encontra. É a mesma história das antenas uma cena que custa 5 € na SEAT o pessoal limpa tudo mas se for preciso gasta 20 ou 25 € em futilidades.

Para 6k vende porque já comprei uma, ou foi 3 ou 6 € que custou.

Para 6k2 tb devem vender quase de certeza.

Cumps

Back