Coilovers Raceland ou V-Maxx

Boas pessoal estou indeciso entre uns coils da raceland ou da v-max... Peço a quem tenha destes coils que me falem um pouco sobre eles e me mostrem fotos do aspecto geral do carro com ambas as marcas..

v-maxx e o k eu tenho e mta gente tb tem...e ta td happy com eles...diferenças n sei pk nnc andei kom raceland...mas pelo e o k se fala e se ve...v-maxx e um bocadinho melhor...

a mim parecem me quase irmaos gemeos ... ate as molas .. so falo isto de ver , vista

eu tenho os raceland , tambem nunca experimentei vmax

se for para 6l amigo tenho colegas meus com v max e raceland e experimentaram os 2 e ambos disseram qe os raceland eram mais confortaveis

Se quiseres aceitar um conselho meu,não te metas nisso.É preferivel juntares mais algum guito e comprar uma suspenção de jeito.
Pelo que ouço falar,ambas são feitas pelo mesmo fabricante,apenas mudam de nome,e sei de casos de que a duraçao não chegaram a 1 ano.
Mas agora a decisão e tua.
Cumps

x2 todos gostaram mais dos raceland inclusive aquele que tem os v-maxx

x3, por experiência própria e dos muitos kits que já montei, sem dúvida as Raceland são ligeiramente mais confortáveis no Ibiza 6L, não quer dizer que as V-maxx não sejam uma má compra e não cumprem um bom comportamento pelo preço.

Se quiseres aceitar um conselho meu,não te metas nisso.É preferivel juntares mais algum guito e comprar uma suspenção de jeito.
Pelo que ouço falar,ambas são feitas pelo mesmo fabricante,apenas mudam de nome,e sei de casos de que a duraçao não chegaram a 1 ano.
Mas agora a decisão e tua.
Cumps

Pelo que se "houve falar", é que não se diz nada de jeito. Não são fabricados pelo mesmo fabricante, no entanto aprenderam certamente pelos mesmos professores, etc.

Raceland é a sua própria empresa privada, não fabricam nada para outras marcas, são de desenho e fabrico próprio. Tal como V-maxx, mas estes são fabricados pela Hiltrac que fabrica também coilovers essencialmente iguais.

Aqui um comentário recente de um amigo cá do forum:

Uploaded with ImageShack.us

O carro em questão é um 6L como se pode er pela foto.
Falando agora dos coil, até ver, não noto diferença nenhuma para uns kw por exemplo que era o que normalmente usava nos carros.
Conforto melhor do que com a suspensão do cupra que era a que tinha.
À frente ainda dá para baixar mais 4 ou 5 cm, mas com estas jantes não consigo baixar mais, senão arranco as cavas de roda. Atrás, anda sem os afinadores.
O vendedor cumpriu com a palavra e ainda ligou a perguntar se estava tudo bem.
Aconselho a quem queira baixar o carro. O preço é óptimo e a eficácia também. Confesso que quando comprei estava um pouco reticente, mas honestamente, não vale a pena gastar na casa dos 1000€ ou mais em suspensão, quando esta faz exactamente o mesmo.

Não são nenhuns KW, nem XYZ, nem nenhuns Bilstein, mas pelo preço são imbatíveis e cumprem bem o seu papel. Já estou cá no forum breve um ano, ainda estou para ver o primeiro caso que haja um kit a ir para a garantia, então se vamos a falar fora do forum, já existo a muito tempo :)

Back