Coilovers para Ibiza 1.4 100cv

Boas

Preciso de um esclarecimento...

Os coilovers para um Ibiza a gasóleo (por ex um 1.9TDI), não são iguais aos de um Ibiza a gasolina (por ex 1.4) certo?! Ou são?!

Obrigado...

Cumps

Falando de Vmax, sim. Corres é o risco de se o teu motor não for tão pesado como os TDI's o carro não baixar tanto. O meu é 1200, tem vmax e para ficar como quero "tive" que inventar.

Para os carros a gasolina há, para os Ibizas é que não sei... mas gostava de saber.

Isso nao é, de todo, verdade!
Senão porque é que as suspensões de origem da versão a gasolina não são iguais às da versão a gasóleo?

Tbm mas sendo coils regulas.

Não é bem assim, Amigo. Olha o meu caso, por exemplo, o meu manquinho no eixo da frente, mesmo com os coil's no maximo a frente ainda tinha dois dedo da cava ao pneu. Agora tenho 0,5mm mas teve que se tirar a mola progessiva...

Sim mas o comportamento de um coil sujeito a X kg de peso não pode ser igual ao de um sujeito a Y kg de peso!

Mas pronto já percebi que para o Ibiza a gasosa não há nada em especifico :)

Exactamente. Pelo menos falando de Vmaxx...

Abraço.

Não é bem assim, Amigo. Olha o meu caso, por exemplo, o meu manquinho no eixo da frente, mesmo com os coil's no maximo a frente ainda tinha dois dedo da cava ao pneu. Agora tenho 0,5mm mas teve que se tirar a mola progessiva...

Exactamente. Pelo menos falando de Vmaxx...

Abraço.

Pelo que vi não existe no mercado coilovers especificos para gasóleo ou gasolina. É o mesmo para todos. Seja qual for a marca!

Talvez por isso é que muitas vezes nas especificações dos coilvers tenha a dizer que rebaixa entre 40-60mm

Back