Coilovers KW! dúvida?!

Tenho o carro mesmo bom pras curvas.... mas agora tou numa de conforto ...tenho uns KW queria saber se ao regular em altura o carro fica mais confortavel sem tirar aquela segurança..
ou dará para meter as molas de origem com os amortecedores da KW que possuo..
se calhar tou a dizer asneiras mas por isso é que vim expor a duvida...
 
Bem, ao levantares o carro, vai ficar mais Mole/Confortavel...
Logo fica tambem um pouco mais dificil de controlar em curva, nada de abismal...Penso eu...
Cumps
 
A única coisa que vai fazer é ganhar curso de amortecimento (caso trabalhe dentro dos valores preconizados para a suspensão em causa, se trabalhar fora deles, é natural que sinta mais confortável, pois eventualmente estaria a trabalhar sobre os batentes, é habitual ver-se isso)...

As molas OEM não encaixam fruto do maior diâmetro que possuem. Uma mola convencional de um Coilover possui um diâmetro interno de 60mm+/-.

Abr.
 
apesar de se sentir mais rijo é quem vai nos bancos de tras... mas fica mt seco mas atras nao tenho hipotese poi´s penso que nao dá para regular... :S
 
Se queres conforto e segurança devias ter optado por conjunto mola amortecedor bilstein B8+ molas Eibach ou HR de 35mm.
jamais esses coils ou outros se chegam perto deste setup.

Cump
 
Se queres conforto e segurança devias ter optado por conjunto mola amortecedor bilstein B8+ molas Eibach ou HR de 35mm.
jamais esses coils ou outros se chegam perto deste setup.

Cump



nao concordo... coilovers sao muito superiores a kit suspensao (amortecedor e mola)


depende muito do que estejamos a comparar... neste caso...

coils KW e B8+Eibach... ganham os coils... tÊm é de se fazer a escolha certa de coils...
só o facto de usufruir de regulações supera e bem no kit amort+mola....

nao estou a dizer que os B8 e as Eibach sao maus... longe disso... mas coils sao coils...
 
Back
Top