jon007_fr 6 Set 2009 #1 alguem me sabe dizer se os coil´s da koni tem regulaçao de dureza nos amortecedores de tras? cumps
joao mateus 6 Set 2009 #2 eu tenho e quando os montei nao vi la regulaçao nenhuma mas o user fastcupra disse-me uma vez que os dele tinham
eu tenho e quando os montei nao vi la regulaçao nenhuma mas o user fastcupra disse-me uma vez que os dele tinham
ruisilva 6 Set 2009 #3 jon007_fr disse: alguem me sabe dizer se os coil´s da koni tem regulaçao de dureza nos amortecedores de tras? cumps Clique para expandir... Bastava teres ligado amigo... :kiss: Tem... Mas e no topo.. Logo tem que se tirar fora, ou desapertar o topo para regular... :brilho: abraço
jon007_fr disse: alguem me sabe dizer se os coil´s da koni tem regulaçao de dureza nos amortecedores de tras? cumps Clique para expandir... Bastava teres ligado amigo... :kiss: Tem... Mas e no topo.. Logo tem que se tirar fora, ou desapertar o topo para regular... :brilho: abraço
jon007_fr 6 Set 2009 #4 obg pela ajuda pessoal,mas realmente akilo e muito eskesito:redcard:,mas vou desmontar outra vez e observar melhor abç
obg pela ajuda pessoal,mas realmente akilo e muito eskesito:redcard:,mas vou desmontar outra vez e observar melhor abç