jCláudiO 9 Jan 2007 #1 pessoal, sabem me dzr se o código da cor trata-se daquelas letras grandes por bxo de AFN? Ou seja, será LS5R.. a cor em questão é a azul do meu carro. obrigado. desculpem la a qualidade mas o tlm é q tava á mão
pessoal, sabem me dzr se o código da cor trata-se daquelas letras grandes por bxo de AFN? Ou seja, será LS5R.. a cor em questão é a azul do meu carro. obrigado. desculpem la a qualidade mas o tlm é q tava á mão
Favas 9 Jan 2007 #2 vê lá se isto ajuda.. vê se é este o ano do teu.. o q está no circulo vermelho.. Pelo que percebi acho q a tua cor é S5R
vê lá se isto ajuda.. vê se é este o ano do teu.. o q está no circulo vermelho.. Pelo que percebi acho q a tua cor é S5R
Eduvinci 9 Jan 2007 #3 Este claudio é mesmo um zé antonio!!! Se perguntasses ao mestre eu respondiate! A cor é igual á minha e é Ls5r !
Este claudio é mesmo um zé antonio!!! Se perguntasses ao mestre eu respondiate! A cor é igual á minha e é Ls5r !
jCláudiO 9 Jan 2007 #4 :arrow: Pretorian, o ano é esse msm... tks gracias man puto mestre do 90 :finga: :brilho: