jcalmeida 13 Fev 2013 #1 para quem não conhece o evento ou nunca foi, aconselho vivamente a ir, vale a pena
tdipowerph 13 Fev 2013 #2 top já tem confirmação... um m5 e um evo com alguns cavalos... ate la ainda aparecerão mais canhões...
top já tem confirmação... um m5 e um evo com alguns cavalos... ate la ainda aparecerão mais canhões...
jcalmeida 13 Fev 2013 #3 tdipowerph disse: top já tem confirmação... um m5 e um evo com alguns cavalos... ate la ainda aparecerão mais canhões... Clique para expandir... espero k até la o GTR com it Alpha12 da CPI esteja pronto pro ver a dar lá umas gazadas
tdipowerph disse: top já tem confirmação... um m5 e um evo com alguns cavalos... ate la ainda aparecerão mais canhões... Clique para expandir... espero k até la o GTR com it Alpha12 da CPI esteja pronto pro ver a dar lá umas gazadas
Paulo#14 13 Fev 2013 #4 Gostava de ir, pena estar longe. Tenho um conhecido que costuma ir, ele e uns amigos, ele tem um Megane RS Branco.
Gostava de ir, pena estar longe. Tenho um conhecido que costuma ir, ele e uns amigos, ele tem um Megane RS Branco.
tdipowerph 14 Fev 2013 #5 jcalmeida disse: espero k até la o GTR com it Alpha12 da CPI esteja pronto pro ver a dar lá umas gazadas Clique para expandir... pois eu vi-o la com o alpha10 eh fenomenal... agora imagino com o alpha12...
jcalmeida disse: espero k até la o GTR com it Alpha12 da CPI esteja pronto pro ver a dar lá umas gazadas Clique para expandir... pois eu vi-o la com o alpha10 eh fenomenal... agora imagino com o alpha12...
tdipowerph 14 Fev 2013 #6 Paulo#14 disse: Gostava de ir, pena estar longe. Tenho um conhecido que costuma ir, ele e uns amigos, ele tem um Megane RS Branco. Clique para expandir... megan rs branco novo modelo e o cinza do modelo anterior
Paulo#14 disse: Gostava de ir, pena estar longe. Tenho um conhecido que costuma ir, ele e uns amigos, ele tem um Megane RS Branco. Clique para expandir... megan rs branco novo modelo e o cinza do modelo anterior