Cerkeira 13 Fev 2013 #1 Mete os olhinhos [video=youtube;t-YUFuRvL3E]http://www.youtube.com/watch?v=t-YUFuRvL3E&feature=youtu.be[/video] Last edited: 14 Fev 2013
Mete os olhinhos [video=youtube;t-YUFuRvL3E]http://www.youtube.com/watch?v=t-YUFuRvL3E&feature=youtu.be[/video]
R rtbs 13 Fev 2013 #2 gostei especialmente da parte dos "amigos" ! eheh. não ligues a coments aziados, maluco ;-) pessoas sem cultura não merecem essa atenção.
gostei especialmente da parte dos "amigos" ! eheh. não ligues a coments aziados, maluco ;-) pessoas sem cultura não merecem essa atenção.
Cerkeira 13 Fev 2013 #3 rtbs disse: gostei especialmente da parte dos "amigos" ! eheh. não ligues a coments aziados, maluco ;-) pessoas sem cultura não merecem essa atenção. Clique para expandir...
rtbs disse: gostei especialmente da parte dos "amigos" ! eheh. não ligues a coments aziados, maluco ;-) pessoas sem cultura não merecem essa atenção. Clique para expandir...
kapataz 13 Fev 2013 #4 Nos amigos não tava lá o meu nome Ps: este topico é para a brincadeira, nao começem ja a disparatar como no outro.
Nos amigos não tava lá o meu nome Ps: este topico é para a brincadeira, nao começem ja a disparatar como no outro.
Cerkeira 13 Fev 2013 #7 fabregas disse: Vai haver aço? Clique para expandir... Infelizmente nao ha aço porqe a AL ja esta longe broo.. Mas ha muitas boquinhas foleiras xD Enfim.. Tranquilo, é em memória da AL Cumps
fabregas disse: Vai haver aço? Clique para expandir... Infelizmente nao ha aço porqe a AL ja esta longe broo.. Mas ha muitas boquinhas foleiras xD Enfim.. Tranquilo, é em memória da AL Cumps
R rtbs 13 Fev 2013 #9 fabregas disse: Vai haver aço? Clique para expandir... men, tu agora não tens projecto do teu carro no fórum mas tambêm não precisas. é que sempre que fazes uma mod nova, metes a foto no avatar
fabregas disse: Vai haver aço? Clique para expandir... men, tu agora não tens projecto do teu carro no fórum mas tambêm não precisas. é que sempre que fazes uma mod nova, metes a foto no avatar
Diogo_ZM 13 Fev 2013 #10 Nao sei como se faz um projeto tão bacano pra se vender depois.. :s Mas deu-me muito gosto seguir o projeto do AL seu nabo.. ;-) Abraço..
Nao sei como se faz um projeto tão bacano pra se vender depois.. :s Mas deu-me muito gosto seguir o projeto do AL seu nabo.. ;-) Abraço..
DaniFR 13 Fev 2013 #11 rtbs disse: men, tu agora não tens projecto do teu carro no fórum mas tambêm não precisas. é que sempre que fazes uma mod nova, metes a foto no avatar Clique para expandir... Não se peguem outra vez vocês os dois! XD
rtbs disse: men, tu agora não tens projecto do teu carro no fórum mas tambêm não precisas. é que sempre que fazes uma mod nova, metes a foto no avatar Clique para expandir... Não se peguem outra vez vocês os dois! XD
fabregas 13 Fev 2013 #12 rtbs disse: men, tu agora não tens projecto do teu carro no fórum mas tambêm não precisas. é que sempre que fazes uma mod nova, metes a foto no avatar Clique para expandir... Não vejo mod's nenhumas. Mas já agora o que tens tu a ver com isso?
rtbs disse: men, tu agora não tens projecto do teu carro no fórum mas tambêm não precisas. é que sempre que fazes uma mod nova, metes a foto no avatar Clique para expandir... Não vejo mod's nenhumas. Mas já agora o que tens tu a ver com isso?
fabregas 13 Fev 2013 #13 DaniFR disse: Não se peguem outra vez vocês os dois! XD Clique para expandir... O homem anda com muito tempo livre, pouco correio para entregar e anda a ver avatares.
DaniFR disse: Não se peguem outra vez vocês os dois! XD Clique para expandir... O homem anda com muito tempo livre, pouco correio para entregar e anda a ver avatares.
Pedro_Pipoca 13 Fev 2013 #14 fabregas disse: O homem anda com muito tempo livre, pouco correio para entregar e anda a ver avatares. Clique para expandir... Bom filme esse..
fabregas disse: O homem anda com muito tempo livre, pouco correio para entregar e anda a ver avatares. Clique para expandir... Bom filme esse..
fabregas 13 Fev 2013 #16 Pedro_Pipoca disse: Bom filme esse.. Clique para expandir... É o avatar das mod's!
R ricardodsb 13 Fev 2013 #17 Cheguei a ver este Clio algumas vezes. Esteticamente perfeito, principalmente com as jantes OEM como estava no arranque do vídeo.
Cheguei a ver este Clio algumas vezes. Esteticamente perfeito, principalmente com as jantes OEM como estava no arranque do vídeo.