Climatronic pisca

• Thread starter nunoantunes
  • Data de Início
N

nunoantunes

Visitante
Boas, hoje no meu 6J a ligar a ventilação depois de ligar o motor, o climatronic começou a piscar diversas vezes, depois mexi nos botões e a dada altura parou de piscar. Desliguei-o e voltei a ligar e já não piscou mais. Alguém sabe o que possa ser?

Quando o climatronic pisca, significa que registou um erro... com o vag-com podes ver o que se passou... ;-)

Fogo um erro do nada... hoje não piscou.
Quando for a oficina, de preferência ainda em garantia tenho de dizer a eles para verem.

Abre o olho o meu é um 6l de 2003 e desde da garantia ele as vezes piscava e deixava de funcionar e só funcionava quando queria, resumindo ja se passaram anos e anos e continua na mesma....
cump

Boas, hoje no meu 6J a ligar a ventilação depois de ligar o motor, o climatronic começou a piscar diversas vezes, depois mexi nos botões e a dada altura parou de piscar. Desliguei-o e voltei a ligar e já não piscou mais. Alguém sabe o que possa ser?

Boas. eu tenho um 6J tambem, e isso acontece-me principalmente se estiver com as luzes ligadas, e a fazer marcha atras, se começar a virar o volante de um lado para o outro, o climatronic pisca. Eu penso que isso no caso do meu, se deve apenas a ''problemas'' de corrente, tendo em conta que pelo menos a mim acontece sempre que estou a virar o volante e a exigir carga à bateria. Assim como nota-se quebras de tensao nos farois e em todo o carro em si, quando se vira o volante. Na SEAT disseram no meu caso que nao me devia preocupar, e realmente mesmo quando ele pisca, nao ha qualquer interrupçao no funcionamento da ventilaçao em si.

Pois o meu não faz isso... Já quando faço curvas a abrir em que o ESP intervém, o climatronic pisca mesmo que antes disso esteja desligado.

Back