Heko[NL];1210091 disse:É aplicavel?
Acredito que seja.. Caso seja, ficaria bem melhor, caso a luz seja vermelha é claro.
Cumps.
isto era investimento po meu
ja agora isto é de que carro ?
golf 3, a luz e verde.
ha 1 user com G3 gti k tem iss( mas e de origem)
pois a luz verde é que foge um bocado
mas era bom investimento
até pode ser que de para mudar as luzes
alguem ja viu algum no 6k ?
ya e' de um Golf 3, as luzes era o menos
o pior ta em saber se o encaixe dava para o nosso e a restante ligaçao
cumps
Nao convem esquecer que climatronic engolba nao so esse aparelho mas sensores de temperatura exteriores e interiores para que o " clima " possa ser adequado a temperatura que se faz sentir. penso que iria ser mta dor de cabeça para o efeito final justificar.
Tem 2 a mais a quem tem CB no carro... no total são 3! O sensor de temperatura exterior, o sensor de temperatura interior em cima do tablier e o sensor da temperatura da agua! ;-)
O facto de ser climatronic, mete medo a muita gente (penso eu), mas aquilo o basico é muito simples de montar (nunca acabei a montagem a 100% em nenhum carro) mas no entanto, ja consegui por tudo a funcionar, so faltava saber se dava frio, mas o carro nem motor tinha, por isso.... :lol:
Este verao vou aplicar, visto ter que trabalhar as cabelagens pois não tenho cabelagens 100% destinada aquele motor (AHU) e estou confiante, é num Golf 3, mas lá está o que lá cabe, cabe no ibiza tambem, so que para o ibiza o problema é a mascara...
mas tal como diz o ReDsOuL e eu sou uma beca assim, quem corre por gosto nao cansa!!! 8)
a mascara do climatronic se tiver a mesma forma que a nolmal da sem problemas na ibiza