Classificados

Pessoal
visto eu nao ter o tempo suficiente para poder visitar os classificados gostava de saber se por aqui alguem me pode ajudar...
Visto eu andar a procura de um Ibiza 1.9d de 1993/1995 por ai ate aos 3000€ mais ou menos...e gostava de saber se alguem sabe de algum que esteja a venda...era para a minha namorada...
ela quer bastante um carro desses...por ser economico e tambem nao interessa so ter duas pessoas visto ela andar quase sempre comigo so...se for para andar mais gente eu empresto o meu...
Se alguem me poder ajudar era optimo...
Abraço e obrigado
 
Last edited:
Visto que o homem anda a procura de um ibiza para a namorada, Logo é mai um ibiza para a comunidade.:D Se fosse para comprar outra maq ...:redcard:
Ainda se estivesse a tentar vender qq coisa é diferente.
Axo que se dava uma ajuda...
Srs admins a recepção!!!!!:cool:
 
O rapaz tentou-se explicar e parece q ele sabe a regra do tempo de espera.

@kytnezz
Segundo sei podes aceder ao classificados para ler. procuras e tentas entrar em contacto com algum venderdor por PM ou mail.
 
Ya pessoal ando a procura de um ibiza para a minha namorada...um ibiza 1.9d
ai ate aos 3000€ visto ela querer comprar um carro novo daqui a uns 2 anitos...acho que quer esperar para que saia o novo ibiza algo assim...nao sei...ideias de rapariga quem as ira compreender...loool
agora visto conhecer as regras nao posso por um topico na parte compra-se...
Gostava que aqui alguem me pudesse ajudar...ou seja se soubesse de algum que me dissesse...ja estive a dar uma vista de olhos nos classificados mas nao encontrei assim muita coisa...
Se conseguirem alguma coisa digam-me muito obrigado pessoal...
Abraços
 
Back
Top