civic ivt b16 vs civic eg5 esi turbo vtec

mesmo maçarico pah :lol: acontece aos melhores mas porque nao foram lá 2ª vez?
hoje em dia é preciso pensar 2 vezes antes de me meter com hondas, é que já andam praí turbos pá crlh :shock:
 
Vejo-me lixado contigo xDD

[video=youtube;S0Bq5W3Mr_E]http://www.youtube.com/watch?v=S0Bq5W3Mr_E&list=UUpw8HhBlSoBBFTW0-3sY9MQ&index=2[/video]
 
Mais um bom comparativo.

O outro carro é 1.6 de 125cv + turbo?

O turbo empurra-o bem :D mas o teu carro mesmo assim mostra bem o aço que tem ;)
 
Essas trocas de caixa é que não foram como nos tens habituado pah!;)

SIM amigo eu sou razoavel em pista mas com a pressao em estrada nao olho pro conta rpms e deixo cortar e isso e tempo perdido,,,,
mas mesmo assim ir com um honda turbo k ja deve rondar os 200 e poucos cabalos nao esta mal,,, akilo tem um binario grande e o meu nao,,,
mas o meu la vai atras e tiro pe aos 250,,,, ele ainda is mais um pouco mas tinha mos a saida logo a frent
,,,,
 
sim e um esi vtec turbo all motor o carro ta preparado pra levar com bastante carga,,, mas como ainda so tem 1300 kilometros feitos ele ainda anda a fazer 0,6 de turbo,,,, o carro ja se vai a minha frente mas o meu tambem enbala e ao tirar pe ja iamos lado a lado a 250,,,, isto apenas em 2000 metros,,,, nao e preciso uma basco pra dar 250 lol
abarco
 
Sem duvida o teu b16 atmosférico tá a puxar lindamente, o esi turbo all motor é que julgo tar um pouco aquém das expectativas, mas como tu dizes é um projecto recente ainda tem muito para evoluir e muitas afinações a fazer.
;)
 
mesmo maçarico pah :lol: acontece aos melhores mas porque nao foram lá 2ª vez?
hoje em dia é preciso pensar 2 vezes antes de me meter com hondas, é que já andam praí turbos pá crlh :shock:

sim acontece aos melhores lol,,, deixar o carro cortar nao devia acontecer mas eu por vezes nao olho pros ponteiros e pinba 9500 rpms de ponteiro e corta :rir:
fes se 3 comparativos mas nao ficaram nada de jeito,,,, akele foi o k deu pra espremer as makinas e ver ainda alguma coisa ,,,,
nunca pior
abraco
 
Sem duvida o teu b16 atmosférico tá a puxar lindamente, o esi turbo all motor é que julgo tar um pouco aquém das expectativas, mas como tu dizes é um projecto recente ainda tem muito para evoluir e muitas afinações a fazer.
;)

sim o honda ainda so esta a fazer 0,6 salvo erro,,, akilo pode com um bar na boa,,, ai ja nao pertence a minha classe lol,,,,
fomos numa boa mecanico vs cliente fazer uma estica
 
sim o honda ainda so esta a fazer 0,6 salvo erro,,, akilo pode com um bar na boa,,, ai ja nao pertence a minha classe lol,,,,
fomos numa boa mecanico vs cliente fazer uma estica


Boas Janotita,
Para pequeno reparo o Civic D16T nem 0.5bar está a fazer:D
Gostei do comparativo mas como disse nem avisas nem nada amigo
 
ola vidinha,,, eu so falei pelo k me disseram la na oficina,,,
mas como eu e o gustavo somos como irmaos eu nao me importava k ele me desse na tola por mais k fosse e sem fazer pressao,,,
os b 18 nao kiseram vir , fui eu com ele,,,, ja sabia k alombava mas fui na mesma,,, lol
 
Grande aço...Parabens pelo teu civic....Estou e estive sempre atento ao Projecto do gustavo...Gande cena mesmo...é uma coisa que nao se ve muito e Poucos fazem D16T...muito bom mesmo....parabens aos dois
 
Grande aço...Parabens pelo teu civic....Estou e estive sempre atento ao Projecto do gustavo...Gande cena mesmo...é uma coisa que nao se ve muito e Poucos fazem D16T...muito bom mesmo....parabens aos dois

obridado ,,, a ekipa gustavomotorsport agradece:lol:
 
Back
Top