Boas pessoal, tenho um problema que me mata a cabeça.
- A semana passada tive de pôr um helicoil na caixa para substituir uma rosca desfeita, para poder trabalhar tive de tirar a centralina do ABS.
Trabalho efectuado e toca a pôr tudo no sitio novamente, sangrar travões e tal, passados dois dias embraiagem nem vê-la, ao carregar o pedal ele ficou em baixo até não conseguir pôr mudança.
Visto isto logo vou verificar o nível do óleo que estava em condições e tal como deixei da ultima vez no sangramento dos travões, o passo seguinte foi purgar o óleo para ver se tinha ar, qual é o espanto quando sai imenso ar, normalmente gasto pouco óleo nesse passo mas gastei um pote e demorei o dobro do tempo, ficou não a 100% mas já dava para trocar de mudança, ponho o carro a trabalhar e simulo varias vezes uma passagem de mudança até que fica em baixo novamente, não existe fuga de óleo mas ele está a entrar alguém me pode ajudar ou sabe de alguém a quem tenha acontecido?
- A semana passada tive de pôr um helicoil na caixa para substituir uma rosca desfeita, para poder trabalhar tive de tirar a centralina do ABS.
Trabalho efectuado e toca a pôr tudo no sitio novamente, sangrar travões e tal, passados dois dias embraiagem nem vê-la, ao carregar o pedal ele ficou em baixo até não conseguir pôr mudança.
Visto isto logo vou verificar o nível do óleo que estava em condições e tal como deixei da ultima vez no sangramento dos travões, o passo seguinte foi purgar o óleo para ver se tinha ar, qual é o espanto quando sai imenso ar, normalmente gasto pouco óleo nesse passo mas gastei um pote e demorei o dobro do tempo, ficou não a 100% mas já dava para trocar de mudança, ponho o carro a trabalhar e simulo varias vezes uma passagem de mudança até que fica em baixo novamente, não existe fuga de óleo mas ele está a entrar alguém me pode ajudar ou sabe de alguém a quem tenha acontecido?