Amigos, precisava da ajuda dos entendidos nesta matéria:
O cilindro principal de travagem do Ibiza CUPRA tem estas características:
▪ Diámetro [mm] : 20,64
▪ Longitud 1 [mm] : 38,5
▪ Longitud 2 [mm] : 139,5
▪ Medida de rosca : M12x1
▪ Número de conexiones : 2
O do Leon tem estascaracterísticas:
▪ Diámetro [mm] : 23,81
▪ Longitud 1 [mm] : 32
▪ Longitud 2 [mm] : 122
▪ Medida de rosca : M12x1
▪ Número de conexiones : 2
A minha dúvida é se se terá alguma vantagem em potência de travagem na troca de um pelo outro e se esta troca será possível.
E já agora, o que implica a diferença de longitude e diâmetro entre ambos?
Abraço
O cilindro principal de travagem do Ibiza CUPRA tem estas características:
▪ Diámetro [mm] : 20,64
▪ Longitud 1 [mm] : 38,5
▪ Longitud 2 [mm] : 139,5
▪ Medida de rosca : M12x1
▪ Número de conexiones : 2
O do Leon tem estascaracterísticas:
▪ Diámetro [mm] : 23,81
▪ Longitud 1 [mm] : 32
▪ Longitud 2 [mm] : 122
▪ Medida de rosca : M12x1
▪ Número de conexiones : 2
A minha dúvida é se se terá alguma vantagem em potência de travagem na troca de um pelo outro e se esta troca será possível.
E já agora, o que implica a diferença de longitude e diâmetro entre ambos?
Abraço