mshuma 16 Nov 2011 #1 1º - Abrir o Internet Explorer 2º - Escrever "Find Chuck Norris" na janela de pesquisa 3º - Carregar em Sinto-me com sorte 4º- Ver o resultado.. LOOOOOOOOOOOOL
1º - Abrir o Internet Explorer 2º - Escrever "Find Chuck Norris" na janela de pesquisa 3º - Carregar em Sinto-me com sorte 4º- Ver o resultado.. LOOOOOOOOOOOOL
RMIbiza 16 Nov 2011 #2 ??? Abrir o internet explorer e escrever www.google.pt pk nem todos tem como pré-defenido o google
CorreiaTDI 16 Nov 2011 #3 o meu não da faz logo pesquisa assim que começo a escrever saltando logo a parte que diz sinto-me com sorte :S
o meu não da faz logo pesquisa assim que começo a escrever saltando logo a parte que diz sinto-me com sorte :S
vasco fernandes 16 Nov 2011 #5 CorreiaTDI disse: o meu não da faz logo pesquisa assim que começo a escrever saltando logo a parte que diz sinto-me com sorte :S Clique para expandir...
CorreiaTDI disse: o meu não da faz logo pesquisa assim que começo a escrever saltando logo a parte que diz sinto-me com sorte :S Clique para expandir...
DeBoYe_ML 16 Nov 2011 #6 Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you. No standard web pages containing all your search terms were found. Your search - Chuck Norris - did not match any documents. Suggestions: Run, before he finds you Try a different person
Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you. No standard web pages containing all your search terms were found. Your search - Chuck Norris - did not match any documents. Suggestions: Run, before he finds you Try a different person
Pinto2k10 16 Nov 2011 #8 Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you. No standard web pages containing all your search terms were found. Your search - Chuck Norris - did not match any documents. Suggestions: Run, before he finds you Try a different person
Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you. No standard web pages containing all your search terms were found. Your search - Chuck Norris - did not match any documents. Suggestions: Run, before he finds you Try a different person
TSilva 17 Nov 2011 #11 Valter.VX disse: Não é uma página do google, tem uma máscara Clique para expandir... Pois não... Redirecciona directamente para esta página: http://www.nochucknorris.com/ Por isso não tem nada a ver com o Google.
Valter.VX disse: Não é uma página do google, tem uma máscara Clique para expandir... Pois não... Redirecciona directamente para esta página: http://www.nochucknorris.com/ Por isso não tem nada a ver com o Google.
Valter.VX 17 Nov 2011 #12 exacto.. e está lá no fundo da página: This page has no affiliation with Google nor Chuck Norris Created by Arran Schlosberg
exacto.. e está lá no fundo da página: This page has no affiliation with Google nor Chuck Norris Created by Arran Schlosberg
bboyd 17 Nov 2011 #13 Valter.VX disse: Não é uma página do google, tem uma máscara Clique para expandir... Epa mas tá muito bom XD
Valter.VX disse: Não é uma página do google, tem uma máscara Clique para expandir... Epa mas tá muito bom XD