bLaStO 24 Jan 2008 #1 Aqui há algum tempo, falaram-me que, o pára-choques traseiro do novo FR é igual ao do Cupra. Alguém confirma isto?
Aqui há algum tempo, falaram-me que, o pára-choques traseiro do novo FR é igual ao do Cupra. Alguém confirma isto?
Zecarias 24 Jan 2008 #2 :finga::finga: bLaStO disse: Aqui há algum tempo, falaram-me que, o pára-choques traseiro do novo FR é igual ao do Cupra. Alguém confirma isto? Clique para expandir... :finga::finga: tal e qual
:finga::finga: bLaStO disse: Aqui há algum tempo, falaram-me que, o pára-choques traseiro do novo FR é igual ao do Cupra. Alguém confirma isto? Clique para expandir... :finga::finga: tal e qual
bLaStO 24 Jan 2008 #3 Zecarias disse: :finga::finga::finga::finga: tal e qual Clique para expandir... Mas estás a falar a sério?
Zecarias disse: :finga::finga::finga::finga: tal e qual Clique para expandir... Mas estás a falar a sério?
Zecarias 25 Jan 2008 #5 bLaStO disse: Mas estás a falar a sério? Clique para expandir... Yep, tenho um e sei o que digo. Pinchabelho disse: é igual mas axo que tem referencias diferentes abraco Clique para expandir... Não, são exactamente as mesmas, 246.7 (IVA inc.), na BL Sport Last edited: 25 Jan 2008
bLaStO disse: Mas estás a falar a sério? Clique para expandir... Yep, tenho um e sei o que digo. Pinchabelho disse: é igual mas axo que tem referencias diferentes abraco Clique para expandir... Não, são exactamente as mesmas, 246.7 (IVA inc.), na BL Sport
Super3 26 Jan 2008 #7 Parachoques trazeiro cupra 231.41€ Parachoques trazeiro fr 191.71€ Esta info foi me dada em novembro no entreposto! Visualmente os choques parecem ser iguais mas no preço á diferença!
Parachoques trazeiro cupra 231.41€ Parachoques trazeiro fr 191.71€ Esta info foi me dada em novembro no entreposto! Visualmente os choques parecem ser iguais mas no preço á diferença!
E extralopiteco 26 Jan 2008 #8 Super3 disse: Parachoques trazeiro cupra 231.41€ Parachoques trazeiro fr 191.71€ Esta info foi me dada em novembro no entreposto! Visualmente os choques parecem ser iguais mas no preço á diferença! Clique para expandir... Não será por um incluir o plástico e o outro não? É que pelo menos visualmente são iguais!
Super3 disse: Parachoques trazeiro cupra 231.41€ Parachoques trazeiro fr 191.71€ Esta info foi me dada em novembro no entreposto! Visualmente os choques parecem ser iguais mas no preço á diferença! Clique para expandir... Não será por um incluir o plástico e o outro não? É que pelo menos visualmente são iguais!