Choques Cupra 6L à Frente e Origem atrás fica mal?

penso que isto ainda não tenha sido falado..vocês axam q o 6L com o xokes do cupra à frente e o de origem atrás fica muito mal estecticamente? isto pk n vou muito à bola com o xokes de trás..temos um com frisos e outro sem (cupra) e marca a diferença..temos o exemplo do user boss_mak ....qual a vossa opinião?
 
Eu sou daqueles que nao consigo axar piada nenhuma aos xoques do cupra :roll:
Mas se queres meter ao menos mete tudo,mas sou da opiniao que o traseiro é feinho :wink:
 
aki fica uma foto tirada do fórum espanhol

semttulo8rh.png
 
N fica bem!!
Eu tinha assim, e na semana a seguir a ter posto o da frente pus o de tras!! Fica se o carro fica desnivelado de origem com a suspensao, imagina terers o xoques da frente mais baixo q o de tras.... Fica mal.. ISto na minha opinião!!
 
anda aki um fantasma q altera os posts :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT: Altera os posts NÃO!!! Não mexi (pronto agora neste tou a mexer) uma virgula no conteudo do teu post (nem tinha razão para o fazer) !! Apenas alterei o título do post, porque o título "xokes" não dizia claramente de que se tratava o post! Porquê não ser mais explicito?! Ass. Nothing
 
eu tb tou kmo o frtdi axo o xokes d tras do cupra, um pouco feio esteticamente(gostos n s discutem).Mas ja k vais kolokar o do cupra a frente põe o d trás tb!!

Cmps MEISTER
 
Fogo... Os xokes são lindos... tras ou frente... e se for para alterar... e os 2 ao mesmo tempo!
 
Se for para meter o ic acho que justifica ... pois o ic e os choques ainda fica um conjunto dispendioso ...
Para meter os para-choques do cupra pq aprecias ... aí colocar os 2 sem duvida . Andar com uma linha de cada versão inda por cima bem visivel ... :-k eu pessoalmente adoro os choques do cupra ...

Já viste alguns ao vivo? experimenta 8)

cmps
 
Eu sou da opinião do Tigas, para mudares muda logo os dois... agora com um contra, daqui a alguns meses ja se começa a ver muitos "cupras" e depois é capaz de se perder um pouco a sua origem.

Mas a nivel de estetica, são LINDOS!!!


Grandes Abraços.
 
Back
Top