J jrg_mart 15 Jan 2008 #1 Boas a todos, Chamo-me Jorge, sou Professor/Engenheiro Mecânico, sou do Distrito de Aveiro e tenho um Leon II... Ah e tenho 28 anos... Se faltar alguma coisa na apresentação, peço que me indiquem... Abraços
Boas a todos, Chamo-me Jorge, sou Professor/Engenheiro Mecânico, sou do Distrito de Aveiro e tenho um Leon II... Ah e tenho 28 anos... Se faltar alguma coisa na apresentação, peço que me indiquem... Abraços
red devil.fr20vt 20 Jan 2008 #5 jrg_mart disse: Boas a todos, Chamo-me Jorge, sou Professor/Engenheiro Mecânico, sou do Distrito de Aveiro e tenho um Leon II... Ah e tenho 28 anos... Se faltar alguma coisa na apresentação, peço que me indiquem... Abraços Clique para expandir... td bem jorge? olha e assim eu tinha um ibiza fr a diesel e mal abria o capo via se logo o turbo,agora trokei o tdi por um fr 20vt,e nao consigo ver ou enkontrar o turbo,sera k me podias dizer se souberes onde se enkontra o turbo ??? obg
jrg_mart disse: Boas a todos, Chamo-me Jorge, sou Professor/Engenheiro Mecânico, sou do Distrito de Aveiro e tenho um Leon II... Ah e tenho 28 anos... Se faltar alguma coisa na apresentação, peço que me indiquem... Abraços Clique para expandir... td bem jorge? olha e assim eu tinha um ibiza fr a diesel e mal abria o capo via se logo o turbo,agora trokei o tdi por um fr 20vt,e nao consigo ver ou enkontrar o turbo,sera k me podias dizer se souberes onde se enkontra o turbo ??? obg