Check up gratuito

Boas.
Não sei se há interessados mas a seat está a disponibilizar um CHECK UP GRATUITO nos seus concessionários aderentes. para alem do CHECK UP GRATUITO ainda podemos ter 20% de desconto em peças no caso de precisarmos.:clap:
para podermos ter acesso ao check up basta preencher e entregar o VOUCHER que está aqui:

http://www.seat.pt/static/su/pt/SEAT/site/2009/campanhaservice/VoucherCheckUpGratuito.pdf

Não sei se será assim como eles dizem mas para os interessados aki fica o linnk com mais informações.

http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/SEAT/site/campanhas/CheckUp/main,lang=pt.html
 
Last edited:
o problema sera encontrarem coisas que nem precisem serem trocadas para fazer facturacao ...

o franchising e lixado ..
 
Para usufruir dos 20% de desconto em peças não é preciso aderir ao check up.. está uma campanha de Verão a decorrer ;)
 
O meu carro ainda nem um ano fez e mandaram-me a carta para casa.

Correcção.
O check up é para todos os carros com mais ou menos de dois anos.
O que se aplica a carros com mais de dois anos é o Serviço de Mobilidade para quem fizer a revisão até 31 de Agosto.
Erro meu. peço desculpa.
 
Alguém que já tenha feito este check-up, sabe-me dizer o que inclui?

Tenho uma tremideira no meu carro que desconfio ser dos apoios de motor, será que inclui também estas partes mecânicas, suspensões e afins?
 
Vou aproveitar e levo lá o meu,bem estava a precisar disto.

Tenho um problema com o imobilizador e tenho uns barulhos estranhos como se tivesse um gato debaixo do porta luvas,acho que é do ac. Mas assim já fico a saber do que é :confused:
 
Então alguem já lá foi ?

Abraço

Boas,
Fui ontem fazer o meu check up mas como tinha revisão dos 3 anos para fazer e nao havia tempo o gaijo disse que era basicamente o mesmo e acabei por fazer apenas a revisão.
Resumindo 2 horas á espera e 180 eurx no final.

Portanto o tal de check up deve ser verificar os mesmos pontos que se faz numa revisão anual ou então fui banhado.

Alguem que tenha feio mesmo que se chegue a frente.

cumps
 
Back
Top