Tiago Valente 4 Jul 2010 #2 Arranjas quando fores socio amigo. Topico tem que ser na secção de vendas! Abraço
R Rito 4 Jul 2010 #3 Um assunto do interesse de muitos users e so para sócios. Estou a ajudar o forun..
Dikon 4 Jul 2010 #4 Rito disse: Um assunto do interesse de muitos users e so para sócios. Estou a ajudar o forun.. Clique para expandir... Pois,mas aqui é assim queres vender tens que pagar....
Rito disse: Um assunto do interesse de muitos users e so para sócios. Estou a ajudar o forun.. Clique para expandir... Pois,mas aqui é assim queres vender tens que pagar....
joao mateus 4 Jul 2010 #5 Rito disse: Um assunto do interesse de muitos users e so para sócios. Estou a ajudar o forun.. Clique para expandir... lê as regras antes de dizeres tamanho disparate moderador alertado
Rito disse: Um assunto do interesse de muitos users e so para sócios. Estou a ajudar o forun.. Clique para expandir... lê as regras antes de dizeres tamanho disparate moderador alertado
Elito 5 Jul 2010 #6 Dikon disse: Pois,mas aqui é assim queres vender tens que pagar.... Clique para expandir... E é só para quem quer... ninguém é obrigado!!!
Dikon disse: Pois,mas aqui é assim queres vender tens que pagar.... Clique para expandir... E é só para quem quer... ninguém é obrigado!!!