Chave Seat Ibiza 6L

Boa Noite, antes do mais as minhas sinceras desculpas se postei este topico no sitio errado, mas juro que tentei ver todo o vosso forum para ver se onde iria postar este meu problema e fiquei confuso.
Entao cá vai, adequeri um seat ibiza 6L a pouco tempo, este trazia varias avarias que eu mesmo as reparei, porta traseira esquerda nao abria, e porta frente direita igualmente. A chave de fecho central acendia o Led mas nada acontece ao sistema de fecho central, interpretei o facto de haver as avarias das portas o motivo pela qual o fecho central nao funcionava apesar da chave funcionar. Comprei as fechaduras desmontei as portas e ok, fecho central pelo interruptor manual na porta do condutor funciona abre e fecha, no canhão igualmente, atraves do comando de chave nada. Troquei a pilha apesar de verificar a tensão e nada.
Abri a chave e refiz soldaduras e ai por vezes fechava mas nao abria, verifiquei os suitchs e estavam em perfeitas condiçoes, mas mesmo assim troquei, nesta ultima tentaiva as vezes abria e fechava mas sempre com varias tentativas, já nao sei o que possa ser. Estava a pensar em comprar uma nova. A que tenho funciona nos 433Mhz a referencia que vem dentro é 1MO 959 753 E, a placa do circuito impresso traz a referencia 735 684 - 61. também ja tentei programar atraves da fechadura com a segunda chave da viatura, e nada
Por acaso sabe aonde posso arranjar uma chave sobressalente de modo a comprar e tentar programar.

Meus caros, acabei por descobrir agora se estiver dentro do habitáculo e acionar o comando de chave o carro fecha e abre tudo OK, se estiver fora do caro nada funciona, sinceramente estou KO, o que poderá ser, quem me pode ajudar
Obrigado pela vossa ajuda
 
Last edited:
Back
Top