Chave para ibiza 6K

boas...

a chave do meu ibiza deixou de funcionar, e hoje fui a uma casa de chaves em que me disseram que a chave estava estragada que nao enviava qualquer tipo de sinal, pelo que ele me disse uma chave nova la custava cerca de 90 euros, e queria perguntar se alguem sabe o valor de uma chave na seat.

cumprimentos
 
amigo aki no forum tens algumas pessoas a venderem e n fica por esses valores. a pilha esta boa? a chave esta emparelhada cm o carro?
 
as pilhas sao novas, ele testou a chave num aparelho que ele tinha la e aquilo dizia que a chave nao emitia qualquer tipo de sinal, ja a tinha tentado programar por varias vezes tanto na porta do condutor como na igniçao e nunca funcionou.
 
as pilhas sao novas, ele testou a chave num aparelho que ele tinha la e aquilo dizia que a chave nao emitia qualquer tipo de sinal, ja a tinha tentado programar por varias vezes tanto na porta do condutor como na igniçao e nunca funcionou.

ainda a uns dias respondi a uma questao igual a tua, o preço que falas e mais ou menos esse,
 
eu andei a procura aqui no forum mas nao encontrei nada a falar sobre isto. o meu Ibiza nao e o GT TDI mas sim um SDI de Novembro de 97
 
Back
Top