AlãoFR 14 Nov 2011 #1 Boas! Alguém conhece alguma casa na zona do Porto que trabalhe centros de jantes à medida? Estou-me a referir a centros deste género: Cumps
Boas! Alguém conhece alguma casa na zona do Porto que trabalhe centros de jantes à medida? Estou-me a referir a centros deste género: Cumps
Valter.VX 14 Nov 2011 #2 Não tenho a certeza mas podes tentar ligar para o F. Rafael em Alfena.. os gajos dão-lhe bem nas jantes..
Não tenho a certeza mas podes tentar ligar para o F. Rafael em Alfena.. os gajos dão-lhe bem nas jantes..
AlãoFR 14 Nov 2011 #3 Valter.VX disse: Não tenho a certeza mas podes tentar ligar para o F. Rafael em Alfena.. os gajos dão-lhe bem nas jantes.. Clique para expandir... Arranjas contacto?
Valter.VX disse: Não tenho a certeza mas podes tentar ligar para o F. Rafael em Alfena.. os gajos dão-lhe bem nas jantes.. Clique para expandir... Arranjas contacto?
Valter.VX 14 Nov 2011 #4 Sim amigo: F RAFAEL LDA. RUA VALE 777 S PEDRO FINS, SÃO PEDRO FINS, PORTO 4425 229 689 112