Pois é pessoal aqui vai a minha historia que quase dava uma novela da TVI...
No domingo achei que o carrinho precisava de uma lavagem pois na segunda era dia de ir de férias com ele... la fui todo contente que aquela mala ia voltar a ser branca...
Depois de o meter a brilhar, la volto para casa...
No dia seguinte quando rodo a chave para a primeira posição, e enquanto espero que a luz da resistencia apague, ouve-se um barulho, que penso que seja da bomba do gasoleo, nesse dia o barulho estava muito diferente e muito alto, quando o meto trabalhar, relantim completamente instavel, cagar fumo até mais nao...la decidi ir a caminho do mecanico, como pensei que fosse bomba injectora decidi parar na Bosh car service, e depois de um diagnostico o rapaz perguntou-me se tinha lavado o carro, ao que disse que sim, e ele respondeu que tinha certamente queimado a centralina...
Depois de desmontada e aberta confirmou-me que a mesma tinha queimado...
Agora uma solução que me deram foi meter uma centralina de um 110cv e passar a informação da minha de 90cv para esse incluindo os sockets da repro...
Agora a minha duvida é, sera possivel fazer isto? tendo em conta que o de 110 ja tras turbo com gv a centralina certamente terá outras funções que a de 90cv..
Ja agora o preço final é de 990€
Vou ser enganado ou é possivel isto?
Cumprimentos
No domingo achei que o carrinho precisava de uma lavagem pois na segunda era dia de ir de férias com ele... la fui todo contente que aquela mala ia voltar a ser branca...
Depois de o meter a brilhar, la volto para casa...
No dia seguinte quando rodo a chave para a primeira posição, e enquanto espero que a luz da resistencia apague, ouve-se um barulho, que penso que seja da bomba do gasoleo, nesse dia o barulho estava muito diferente e muito alto, quando o meto trabalhar, relantim completamente instavel, cagar fumo até mais nao...la decidi ir a caminho do mecanico, como pensei que fosse bomba injectora decidi parar na Bosh car service, e depois de um diagnostico o rapaz perguntou-me se tinha lavado o carro, ao que disse que sim, e ele respondeu que tinha certamente queimado a centralina...
Depois de desmontada e aberta confirmou-me que a mesma tinha queimado...
Agora uma solução que me deram foi meter uma centralina de um 110cv e passar a informação da minha de 90cv para esse incluindo os sockets da repro...
Agora a minha duvida é, sera possivel fazer isto? tendo em conta que o de 110 ja tras turbo com gv a centralina certamente terá outras funções que a de 90cv..
Ja agora o preço final é de 990€
Vou ser enganado ou é possivel isto?
Cumprimentos
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