PF_TDI 28 Dez 2011 #1 Pessoal é possivel uma centralina nova de airbag nao encaixar no sitio da anterior num ibiza 6k2?
SPC MAN 28 Dez 2011 #2 PF_TDI disse: Pessoal é possivel uma centralina nova de airbag nao encaixar no sitio da anterior num ibiza 6k2? Clique para expandir... Se a centralina for indicada para o carro, tem de la encaixar tal como a outra. Cumps
PF_TDI disse: Pessoal é possivel uma centralina nova de airbag nao encaixar no sitio da anterior num ibiza 6k2? Clique para expandir... Se a centralina for indicada para o carro, tem de la encaixar tal como a outra. Cumps
PF_TDI 28 Dez 2011 #3 SPC MAN disse: Se a centralina for indicada para o carro, tem de la encaixar tal como a outra. Cumps Clique para expandir... veio junto com os airbags e o tablier.
SPC MAN disse: Se a centralina for indicada para o carro, tem de la encaixar tal como a outra. Cumps Clique para expandir... veio junto com os airbags e o tablier.
SPC MAN 1 Jan 2012 #4 PF_TDI disse: veio junto com os airbags e o tablier. Clique para expandir... Mas sairam de um carro com o mesmo chassi? ou seja de 6k2 para 6k2?
PF_TDI disse: veio junto com os airbags e o tablier. Clique para expandir... Mas sairam de um carro com o mesmo chassi? ou seja de 6k2 para 6k2?
ciganofcp 1 Jan 2012 #5 Eu tive um acidente mas so meti o airbag do volante tenho de comprar uma centralina para os airbags fncionar certo?
Eu tive um acidente mas so meti o airbag do volante tenho de comprar uma centralina para os airbags fncionar certo?
þM-Ộ®Ð€þ 1 Jan 2012 #6 ciganofcp disse: Eu tive um acidente mas so meti o airbag do volante tenho de comprar uma centralina para os airbags fncionar certo? Clique para expandir... Errado.. Duas opçoes :centralina nova Ou Mandar a velha arranjar
ciganofcp disse: Eu tive um acidente mas so meti o airbag do volante tenho de comprar uma centralina para os airbags fncionar certo? Clique para expandir... Errado.. Duas opçoes :centralina nova Ou Mandar a velha arranjar
ciganofcp 3 Jan 2012 #7 þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: Errado.. Duas opçoes :centralina nova Ou Mandar a velha arranjar Clique para expandir... Qual fica mais em conta
þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: Errado.. Duas opçoes :centralina nova Ou Mandar a velha arranjar Clique para expandir... Qual fica mais em conta
þM-Ộ®Ð€þ 3 Jan 2012 #8 ciganofcp disse: Qual fica mais em conta Clique para expandir... Penso que reparar... ronda os 50€, depende das casas... Nova, nen cheguei a informar..
ciganofcp disse: Qual fica mais em conta Clique para expandir... Penso que reparar... ronda os 50€, depende das casas... Nova, nen cheguei a informar..
ciganofcp 3 Jan 2012 #9 þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: Penso que reparar... ronda os 50€, depende das casas... Nova, nen cheguei a informar.. Clique para expandir... conheces algum sitio que aconselhes amigo
þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: Penso que reparar... ronda os 50€, depende das casas... Nova, nen cheguei a informar.. Clique para expandir... conheces algum sitio que aconselhes amigo
þM-Ộ®Ð€þ 3 Jan 2012 #10 So "conheço" uma casa, que tomei conhecimento de terem levado la uma centralina pra reparar.. na zona de famalicao.. estrada famalicao/guimarares..
So "conheço" uma casa, que tomei conhecimento de terem levado la uma centralina pra reparar.. na zona de famalicao.. estrada famalicao/guimarares..
ciganofcp 6 Jan 2012 #13 SPC MAN disse: Já consegui limpar algumas centralinas de airbag por cabo Clique para expandir... COmo amigo podes mandar pm para tentar resolver?
SPC MAN disse: Já consegui limpar algumas centralinas de airbag por cabo Clique para expandir... COmo amigo podes mandar pm para tentar resolver?
SPC MAN 11 Jan 2012 #14 ciganofcp disse: COmo amigo podes mandar pm para tentar resolver? Clique para expandir... Existe um cabo para limpar ecu´s de airbag, mas nem em todos os carros funciona bem. Algumas unidades tem de se abrir a ecu. Pesquisa no google ou ebay por "airbag reset" Cumps
ciganofcp disse: COmo amigo podes mandar pm para tentar resolver? Clique para expandir... Existe um cabo para limpar ecu´s de airbag, mas nem em todos os carros funciona bem. Algumas unidades tem de se abrir a ecu. Pesquisa no google ou ebay por "airbag reset" Cumps