Gibizar 14 Fev 2012 #1 Boas amigos.. Eu gostava de saber se dava para por outra centralina pois eu tenho uma xipada e gostava de ter outra de origem. obrigado, cumps
Boas amigos.. Eu gostava de saber se dava para por outra centralina pois eu tenho uma xipada e gostava de ter outra de origem. obrigado, cumps
K kitdi 14 Fev 2012 #2 Dar para trocar dá, mas acho que cada vez que trocas tens que casar a ECU e perdes mais tempo que abrir a centralina e trocar os chips.
Dar para trocar dá, mas acho que cada vez que trocas tens que casar a ECU e perdes mais tempo que abrir a centralina e trocar os chips.
Strikerofdeath 14 Fev 2012 #4 fala com o teu reprogramador, penso que se consegue por um mapa original e um reprogramado no teu modelo, no 6L sei que da. Redleh QV disse: Ou então desbloqueias as duas! Clique para expandir... depois algum artista se lembra e com uma boa chave de fendas te leva o carro.
fala com o teu reprogramador, penso que se consegue por um mapa original e um reprogramado no teu modelo, no 6L sei que da. Redleh QV disse: Ou então desbloqueias as duas! Clique para expandir... depois algum artista se lembra e com uma boa chave de fendas te leva o carro.