BRANDÃO 15 Abr 2007 #1 Boas! O meu manco veio sem computador de bordo de origem e gostaria se seria possivel aplica-lo agora e se ficaria caro... Last edited: 15 Abr 2007
Boas! O meu manco veio sem computador de bordo de origem e gostaria se seria possivel aplica-lo agora e se ficaria caro...
Erbium 16 Abr 2007 #2 Eu vou tentar fazer isso se conseguir aviso. Que versão de equipamento é o teu?
BRANDÃO 17 Abr 2007 #3 o meu foi comprado em frança, mas aki deve ser a msm coisa... é um 1.4tdi 70cv fresh com o pack style
o meu foi comprado em frança, mas aki deve ser a msm coisa... é um 1.4tdi 70cv fresh com o pack style
BRANDÃO 7 Mai 2007 #4 Erbium disse: Eu vou tentar fazer isso se conseguir aviso. Que versão de equipamento é o teu? Clique para expandir... Ainda nao sabes? Cumps
Erbium disse: Eu vou tentar fazer isso se conseguir aviso. Que versão de equipamento é o teu? Clique para expandir... Ainda nao sabes? Cumps
backonline 7 Mai 2007 #5 pelo que ja li sobre isso tens de trocar de quadrante, e tens de colocar a manete de controle do cb
Erbium 7 Mai 2007 #6 DAvid Brandão disse: Ainda nao sabes? Cumps Clique para expandir... Já tenho o material, estou à espera a ver seo monto ou vendo o carro
DAvid Brandão disse: Ainda nao sabes? Cumps Clique para expandir... Já tenho o material, estou à espera a ver seo monto ou vendo o carro
BRANDÃO 11 Mai 2007 #7 Erbium disse: Já tenho o material, estou à espera a ver seo monto ou vendo o carro Clique para expandir... vendes o carro com ele montado lol Quanto é k custaram as peças?
Erbium disse: Já tenho o material, estou à espera a ver seo monto ou vendo o carro Clique para expandir... vendes o carro com ele montado lol Quanto é k custaram as peças?
kaniv3tt3s 11 Mai 2007 #8 DAvid Brandão disse: vendes o carro com ele montado lol Quanto é k custaram as peças? Clique para expandir... Penso que pelo trabalho que dá montar... vale mais nao montar e vender. P.S.: FICO COM O MFD
DAvid Brandão disse: vendes o carro com ele montado lol Quanto é k custaram as peças? Clique para expandir... Penso que pelo trabalho que dá montar... vale mais nao montar e vender. P.S.: FICO COM O MFD