catalisadores

Boas,

Também tenho um 1.4 gasolina e acabei por tirar o catalisador por umas semanas porque o meu ficou com o miolo solto.
Como é óbvio a luz do painel acendeu no dia seguinte e ainda andei uns tempos no "acende / apaga / acende / apaga / acende / apaga" até que decidi não brincar mais com a centralina e com as sondas lambda e acabei por pôr um catalisador universal.
Mesmo assim a luz ainda acende, mas não com tanta frequência ( catalisador universal não filtra bem como o de origem, OBVIO ).

No entanto, aquelas semanas que andei sem catalisador gostei mto do desempenho do carro e do ronco que fazia. Se não tivesse tido problemas com a luz no painel até era para continuar.

Abraços

o meu se gostar do desempenho e do barulho, vai ficar sem cat. nem que tenha de lhe tirar a lampada do quadrante. loool
 
Dá feedback de quando o sacares fora então! ;-)
ELPadrino: já soube de quem tenha tirado cat num 1.4 16v e nao acendeu luz, como não sei te dizer, queria eu saber que o tirava logo na hora também... mas se dá assim bom efeito tirá-lo, é caso a ponderar... e barulho era escandaloso? é que em AE torna-se doentio (minha opinião) se ouvir um carro continuamente naquela ressonancia :?
 
Back
Top