Cardoso 17 Jul 2006 #1 Ando com ideias de mudar os casquilhos todos ao meu carro... ou alguns... nao sei bem o melhor acham que vale a pena trocar todos?? e preços? alguem sabe de um sitio mais barato? e em relaçao á montagem,quanto ficara mais ou menos a brincadeira?
Ando com ideias de mudar os casquilhos todos ao meu carro... ou alguns... nao sei bem o melhor acham que vale a pena trocar todos?? e preços? alguem sabe de um sitio mais barato? e em relaçao á montagem,quanto ficara mais ou menos a brincadeira?
F [FCS]alfamax 18 Jul 2006 #4 Cardoso disse: Fala me em preços Clique para expandir... Não tens telefone ò bicho preguiça...
tiago 18 Jul 2006 #5 porque queres mudar sinoblocos? e se queres conforto não metas powerflex, não foram feitos para isso, coloca de origem , abraço
porque queres mudar sinoblocos? e se queres conforto não metas powerflex, não foram feitos para isso, coloca de origem , abraço
Cardoso 18 Jul 2006 #6 sim tens razao, ja tive a ter uma conversa com o snake sobre isso.. talvez ponha de origem mesmo. abraço.
sim tens razao, ja tive a ter uma conversa com o snake sobre isso.. talvez ponha de origem mesmo. abraço.