Carta que entreguei ao Organizador do Desafio Seat Cupra

Falei com um dos organizadores na sexta feira a pedir que nos pudesse ajudar de alguma forma a nivel de publicidade ..ou qualquer outra...

Ele admitiu que nao tinha conhecimento do club (agora tem!! ehehe ) e que escrevesse uma carta com uma pequena historia e a especificar o que queriamos.

Apois 1h a olhar para o pc saiu isto e decidi partilhar convosco :p

A razao pela qual nao pus o nome do jorge e do eduardo foi para nao fazer mt confusao e como fui eu e o helder a falar com ele ao menos ficou saber quem nós eramos e os nossos contactos ;)

ah, entreguei 6 autocolantes para ver o que pode sair dali...




carta.jpg
 
axu k sim, uma carta bem elaborada! =D>
agora vamos a ver se temos sorte ou não! :wink:
 
"Á um ano atrás decidiu-se" Meu granda cromo, escreve-se , provém de haver algo;temporal.

És do norte e não sabes escrever minha besta :twisted:

Quanto à carta, acho que está breve e sucinta.


Cumprimentos, puto giro.
 
Eu tive um azar do caneco no dia em que era a minha eliminatória para o desafio seat cupra marcaram-me a entrevista na Faurécia (auto europa).... logicamente cm mt pena minha não puz os pés no cuprazito....qt a carta esta com piada deu para perceber a ideia. 8)
 
Devias ter escrito SEAT com letras maiusculas, é uma sigla (Societade Espanhola de Automoviles de Turismo)!E eles gostam muito dessas mariquices!

Mas No global está ai algo "CURTO E GROSSO" como se diz


Bom trabalho, isso quer é continuação!



Cumprimentos!
 
Boas!

Embora n sendo socio, acho q mesmo por calanzisse e por n ter tempo para os encontros.....sou utilizador assiduo do forum, n fosse eu ter um ibiza!!
Achei uma excelente ideia e a carta está mto bem elaborada!!
Parabens!!
 
Back
Top