carro que kerem fazer um comparativo comigo

a pouco tempo comprei um arosa tdi, e amigos meus perguntaram quando é vamos fazer um comparativo
os carro deles saos:

fiat grande punto 1.3 multiject-comercial

potencia 75cv
regime maximo motor 4000
binario maximo 197
pico binario 1750
peso 1190kg

ibiza tdi 90cv-comercial

Potência Máxima: 90 Cv
Rotação Potência Máxima: 3750 rpm
Binário Máximo: 210 Nm
Rotação Binário Máximo: 1900 rpm
Velocidade Máxima: 180 Km/h
Acelaracao 0-100: 12.1 secs

civic 1.7 ctdi

Potência Máxima: 100 Cv
Rotação Potência Máxima: 4400 rpm
Binário Máximo: 224 Nm
Rotação Binário Máximo: 1800 rpm
Velocidade Máxima: 182 Km/h
Acelaracao 0-100: 11.2 secs


corsa 1.5 TD

Power PS (kW) : 67(49)/4600 rpm
Torque : 132/2600 rpm
Redline: 5250 rpm

o meu é arosa tdi

Potência Máxima: 75 Cv
Rotação Potência Máxima: 4000 rpm
Binário Máximo: 195 Nm
Rotação Binário Máximo: 2200 rpm
Velocidade Máxima: 170 Km/h
Acelaracao 0-100: 12.1 secs
peso 1035

será que consigo fico a frente de algum?
 
em ultimo nao ficas:rir:

espero bem que nao, tenho de mustrar a rapaz dos 1.4 tdi, qual kre dia tenho de dar um toke aki na maquina!!!
com repro já deve ficar um pouco mais rapido, tive a pesquisar dá para ficar com 265nm as 2090rpm com 100cv as 4100rpm
 
A bem da ciência testa...
É o k eu faço com o meu panda...
Ainda a semana passada na A29 la se foi mais um 6J 1.4TDI...
 
todo de origem, tenho um ibiza bom para ir fazer um test contigo, é de 90 mas tá mexido!!
6k2t88
lol...fizeste um verso,és um poeta:cool:
pois,tá mexido? só testando isso é q posso ver se está mexido o suficiente,mas pareces mto confiante.lol
 
Last edited:
lol...fizeste um verso,és um poeta:cool:
pois,tá mexido? só testando isso é q posso ver se está mexido o suficiente,mas pareces mto confiante.lol
o que eu digo é um 90cv todo origem, o outro é um 90 tambem mas tá mexido, o que tem nao sei, fumo é com ele!!!
 
Se for o do gonçalo o do t88 vai embora á grande, babien, o arosa não tem peito para os tdi90, mete um gt17vb, bicos, ic da bmw 320d, reforça a embraiagem leva a repro e axo que consegues na boa 150cv ai sim ja dá muita dor de cabeça a uma tdi90 com repro pelo menos de arranque ponta nao sei como é essa caixa :)
 
Se for o do gonçalo o do t88 vai embora á grande, babien, o arosa não tem peito para os tdi90, mete um gt17vb, bicos, ic da bmw 320d, reforça a embraiagem leva a repro e axo que consegues na boa 150cv ai sim ja dá muita dor de cabeça a uma tdi90 com repro pelo menos de arranque ponta nao sei como é essa caixa :)
he he he :twisted:
 
Se for o do gonçalo o do t88 vai embora á grande, babien, o arosa não tem peito para os tdi90, mete um gt17vb, bicos, ic da bmw 320d, reforça a embraiagem leva a repro e axo que consegues na boa 150cv ai sim ja dá muita dor de cabeça a uma tdi90 com repro pelo menos de arranque ponta nao sei como é essa caixa :)

ya é do gonçalo,tinha isso em mente,mas axo andar com ele de origem, se mexer meto o motor do cupra 160cv,depois ai já dou uns tokes e tiro os bancos de trás :twisted:
 
Last edited:
Fica te bue dispendioso, é mais facil tentares por o motor vp tdi 90 ou 110 como o meu e o do gonçalo, no arosa ja ficava bem fixe :)
 
o meu motor já é PD, se meter outro PD dve ter vantagens, depois um turbo da TD mais uns tokes, deve ficar giro!! he he he
 
Back
Top