Carro pega e vai logo abaixo.

Boas malta

Então cá vai:

Tenho um seat ibiza de 1998, 1.9 TD.
Por vezes vou a andar normalmente na estrada e o carro vai-se abaixo. Tento ligar novamente o carro pega e imediatamente desliga-se.

Bem, levei à seat na quarta de manha à hora de abertura. Ficou lá ontem... hoje... não dizem nada. Ligo para lá pedem para aguardar um pouco que me contactam dentro de momentos. Demoraram meia hora a telefonar e dizem que deve ser do imobilizador mas que só amanha deve estar pronto. Conclusão, ainda nem tinham tocado no carro! E lá vou ter eu de pagar devido ao carro ter estado lá ontem, hoje e amanhã! Além da mão obra de 40€ por hora (já se sabe como é nas marcas) e das peças necessárias.

Alguém já teve o mesmo problema?

Abraço

Boas, já tive um problema parecido, isso é o imobilizador, mesmo.

agr tens 2 opções, ou os gajos te sacam o imobilizador, ou to substituem, eu no meu caso parti o meu todo :D, agr convém é que te troquem também a valvula do gasóleo, eu não troquei a minha, e passados 2 meses nem isso o carro desligava-se por tudo e por nada, comprei uma nova, dás para aí uns 25€ nem isso e fica bom.

Abraço.

Olá colega!

Fui lá hoje, tive que andar o dia todo na seat para que arranjassem o carro visto que nos outros 2 dias nem lhe tocaram de certeza!

Resultado, trocaram uns fusiveis e uns cabos relativos ao imobilizador (dizem eles) e ficou a funcionar correcto. Testei hoje, fiz cento e tal km e esta tudo bem. Vamos a ver!

Back