Carro liga e vai abaixo logo de seguida

Ha uns dias atras o meu seat ibiza 6k2 1.6i ao sair dumas bombas de combustivel pegou e logo aseguir foi abaixo.
Sempre que dou a chave o carro pega mas vai de seguida abaixo. O carro foi para o mecanico e ele nao sabe o que sera
Alguem tem ideia do que possa ser? Ou alguem que tenho tido o mesmo problema. Desde ja obrigado

Isso é quase de certeza falta de pressão de gasolina na régua dos injetores. A bomba de gasolina trabalha?
Assim que ligas a ignição ouves o barulho da bomba? Se a bomba trabalhar, começa pelo filtro, vê se não está entupido.
Válvula de retorno, se está a regular a pressão ou se está aberta.

Last edited:
Boas
Isso é quase de certeza falta de pressão de gasolina na régua dos injetores. A bomba de gasolina trabalha?
Assim que ligas a ignição ouves o barulho da bomba? Se a bomba trabalhar, começa pelo filtro, vê se não está entupido.
Válvula de retorno, se está a regular a pressão ou se está aberta.
Boas consegui descobrir era o rele 167 que tinha as soldas partidas, agora so me engasga de vez em quando em andamento
O mecanico trocou cabos de velas e a sonda mas nao trocou as velas nao sei se terá algo haver

Rele 167 -> Bomba de combustivel. Isso anda tudo á volta da alimentação do combustivel.
Vê se consegues medir a pressão de combustivel e muda o filtro de gasolina.

Ha uns dias atras o meu seat ibiza 6k2 1.6i ao sair dumas bombas de combustivel pegou e logo aseguir foi abaixo.
Sempre que dou a chave o carro pega mas vai de seguida abaixo. O carro foi para o mecanico e ele nao sabe o que sera
Alguem tem ideia do que possa ser? Ou alguem que tenho tido o mesmo problema. Desde ja obrigado
Sugiro verificar os cabos das velas.
É um ponto frágil

Back