Carro custa a pegar 6L

Boa noite, tenho um Cupra 6L, tirei a reprogramaçao e voltei a por o mapa de origem para ir a ipo e o que me acontece e que o carro custa muito a pegar... o que sera ? :/

Vai à IPO e carrega outra vez o ficheiro reprogramado! hehe

Sorry amigo, não resistir lol Não te consigo ajudar, não percebo muito disso..

Pelo que já ouvi falar os PDs, com o passar do tempo, isso começa a acontecer.. como tal os chipadores já começam a dar um pouquinho de injecção no arranque para facilitar.. pode ser isso..

boas aumenta o debito de gasoleo no arranque com a ajuda do vag-com,o meu custava um pouco a pegar aumentei o debito e está 5* loooool!

Problema RESOLVIDO, obrigado a todos pela ajuda mas como eu tive o carro parado uns tempos, foi as pás do motor de arranque, porque ele pegava bem a primeira vez, so depois de quente e que pegava mal, e se eu ligar os cabos da bateria a outro carro ele pega logo bem :)
Obrigado a todos..

boas aumenta o debito de gasoleo no arranque com a ajuda do vag-com,o meu custava um pouco a pegar aumentei o debito e está 5* loooool!

sim tambem podia fazer isso mas o meu nunca custou a pegar, e se por acaso ele estivesse a custar a pegar alguma coisa tinha de ser, ao fazer isto que estas a dizer era tapar o problema :p

pois é, foi metido um conjunto de escovas novas no motor de arranque e é certo que ele ficou a pegar melhor, mas temo que nao seja de la, pois ja me acendou novamente a luz de motor, diz na maquina o seguinte: Insuficiencia de gasoleo.
eu tirei a reprogramaçao para ir a inspecçao, o rapaz alterou o mapa, pois nao tinha o de origem :/ sera que é da repro que ele meteu ? e que com o mapa que eu tinha que estava forte ele nunca deu esta avaria :/
O que podera ser ? :/
Mais logo vou ver se arranjo o codigo da avaria..

por acaso nao porque ja descobri o erro.
como nao tenho a EGR e meti o mapa de origem e obvio que ela nao estava eliminada e da erro como se fosse avaria...

Pelo que já ouvi falar os PDs, com o passar do tempo, isso começa a acontecer.. como tal os chipadores já começam a dar um pouquinho de injecção no arranque para facilitar.. pode ser isso..
X2
O meu pegava mal a quente e a frio..um pouco de injecção no arranque e ficou 5*

Back