Carro com coils kw regulados no mais alto passa na ipo?

Bem pessoal tenho de fazer a inspecçao ao carro(6l) até dezembro deste ano.Tenho um problema que me anda a moer o juizo que é o facto de ter coils no carro_Os coils que tenho sao uns kw e como toda a gente sabe sao roxos com molas amarelas.A duvida que me surge é se eu levar o carro á ipo com os coils com a altura no máximo se ele xumba visto ser coils e serem amarelos e roxos.já pus a hipotese de pintar de preto os coils.Agradecia a ajuda de todos nesta situaçao que me anda a "atormentar" :(
Abraços
 
Boa kestão, tambem ja ouvi dizer k se detectarem k são suspençoes de competição podem xumbar mesmo tendo a altura certa, não sei ate k ponto isto pode ser verdade nem acredito muito nisto mas ja não foi a primeira vez k ouvi dizer isto.
 
Penso tambem não haver nenhum problema.

"ha e tál...a cor não sei o quê e o camandro"
dizes logo
"ha e tál nao....agora só pk tenho uma cor diferente vai chumbar"

O que interessa e a altura :D
 
Eu tenho uns coils da H&R e o meu 6k ta bué baixinho. O bacano do ipo teve de sair do carro e empurrar comigo pra o carro passar no foço, isto sem forra do motor e mesmo assim raspou. E como tava tudo em optimas condiçoes dev segurança o carro passou sem anotaçoes. por isso nao deves ter problemas
 
Boas.

Eu fui a inspecção ha uma semana e o men queria reprovar o meu Ibiza por nao ter os amortecedores de origem.

Eu tenho um Kit da Koni, amortecedores amarelos e molas azuis.
E como tambem raspou com a protecçao em baixo ele disse me que da proxima vez se nao tiver os de origem me reprova o carro.

Tambem de tantos tinha de calhar akele!!!

Mas vai em frente como ele esta.

Boa Sorte.
 
depende do inspector...se tiver de caganeira ou não tiver dado uma foda na amante e a mulher estja com o periodo chumba!
 
por vezes o maior inimigo dos chumbos por suspensão alterada, é porque as molas a amortecedores têm cores tipo amarelo, roxo, cinzento etc...por exemplo nos kw amarelo e roxo , no meu caso amarelo e verde!
 
Boas..

Passou-me sem qualquer tipo de defeito.
Mas o que me deu a entender é que ele tinha de pegar em alguma coisa.:mad:

Espero que tenhas sorte.

Um Abraço.
 
eu fui com o meu carro no sabado a inspecção e so chumbou por ter a direcção desalinhada e pela pelicula q disse q n era opaca...mas o meu tb esta rebaixado e n me disseram nada ....
abraço [[ ]]
 
muita sorte têem voces e ainda dizem mal deles.. se eles se seguissem pela lei.. era talhadas das grandes e ai sim podiam dizer é pa o gajo embirrou com tudo lolll

vão a um centro de inspeccoes onde corre um dia normal.. e vao a um onde esteja a DGV a fiscalizar os inspectores, e ai sim.. vêem a diferença lol
 
Back
Top