Boas é o seguinte a minha 6k2 demora muito a a subir de rotação até entrar o turbo( a partir daí td bem) e tipo a subir se deixar cair a rotação ai as 1600rpm em 2º se lhe carregar ela n sobe ou se sobe é uma eternidade.
Liguei a vag e vi k a quantidade de ar ao relantin( n sei se era em mg) tava nos duzentos e pouco quando devia tar nos 400 e mal toca-se ao de leve no acelerador devia ir pra os 700 e foi apenas pra os 400.
Estes valores foram comparados com uma carrinha igual toda stock como a minha. De k é k sera da maf do sensor do intecl.??????????
Liguei a vag e vi k a quantidade de ar ao relantin( n sei se era em mg) tava nos duzentos e pouco quando devia tar nos 400 e mal toca-se ao de leve no acelerador devia ir pra os 700 e foi apenas pra os 400.
Estes valores foram comparados com uma carrinha igual toda stock como a minha. De k é k sera da maf do sensor do intecl.??????????