A norauto anda muito atenciosa ultimamente anda...
Isto contado ninguem acredita mas eu vou dizer o que se passou na mesma....
Pra variar este ano voltei a ter problemas com o AC, rompeu-se um tubo de aluminio dos que passam debaixo da caixa do filtro de ar devido á caixa andar solta, tirei o tubo fora, mandei soldar a aluminio, montou-se e era so carregar...
Andei uns tempos á espera dum amigo meu que me costuma carregar o AC sem custos mas como nunca mais me disse nada e eu nao gosto muito de andar a chatear as pessoas, resolvi ir á norauto.
Fui, meto o carro á porta da oficina e pedi pra fazerem primeiro o teste ao circuito, não fosse haver mais alguma fuga e assim so pagava o teste e escusava de andar a estragar gás.
Resultado, disse-me que nao tinha tempo pra fazer o teste e depois carregar porque estavamos em cima da hora de fecho da oficina e que o maximo que me podia fazer era carregar o sistema mas que se o gás desaparecesse nao me podia fazer mais nada, e eu, confiante que a fuga era só aquela mesmo que tinha reparado mandei-o carregar e lá ficou o carro 20 minutos.
Fui dar uma volta pela loja e quando cá cheguei fora á oficina já ouvia o carro a trabalhar e a ventoinha a rodar, sinal de que o AC já trabalhava porque com o carro frio só assim podia tar a ventoinha a rodar.
Virou-se pra mim, mandou-me fechar o capot e seguir, tava feito, quando perguntei onde pagava, ele voltou a dizer o mesmo, feche o capot e siga e começou-se a rir, e eu, como sempre ouvi dizer que pra bom entendedor meia palavra basta, assim fiz, ou seja, NÃO PAGUEI NADA e o AC tá uma maravilha.
Como se isso nao bastasse, hoje fui de novo á norauto porque nessa noite em que carreguei o AC encomendei a eles umas anilhas, kits de centragem das minhas jantes 1000miglia porque sao eles aqui mais perto que arranjam disso e fiquei das ir hoje buscar.
Chego lá, fui falar com quem me atendeu da outra vez e diz-me que as anilhas nao vieram porque a fabrica ta fechada de férias provavelmente, mas que me deixasse ficar um bocado que ele já voltava.
Foi ao armazem e volta com 8 anilhas (2 conjuntos) e mandou-me embora outra vez a ver se algumas destas davam ou nao sem me cobrar um centimo sequer...nao sei o que se passa mas andam muito bondosos...ainda mais como já algum disse, NA NORAUTO é de estranhar.
Ainda não experimentei as anilhas mas umas delas se nao for aquilo é só mandar tirar uns mm no torneiro e tá feito.