Carga na Tdi sport

Boas pessoal gostava de tirar umas ideias convosco, quero meter carga na minha Tdi mas algo soft (leve e discreto) nada de brutalidades, (bruta ja e ela)lol, tou a pensar numa repro mas queria saber qual o stage que me aconselham e queria por um sopro mais poderoso tipo a turbina dos 30D's da Bimmer, portanto queria um soprador:)rir:) que me de baixas e altas.
Quero que a carrinha pareça stock, tudo porque faço muitos KM's tipo num mes fiz 5000km portanto tem de ser carga soft.
Estou satisfeito com a vel.ponta so a quero e mais rapida a atingir o topspeed (nao e que seja lenta) apenas quero e mais:rir:
Va la pessoal dem as vossas opinioes. Abraços

soft e keres o dos 30d´s?????
para essa turbina precisas de muito material e pa uma carga soft é desnecessario!

abraço

Ya eu sei que o dos 30d e turbina a mais( digo e uma turbina mais fraca mas da mesma qualidade ) o que aconselhas vizinho (Maia)?

Ya eu sei que o dos 30d e turbina a mais( digo e uma turbina mais fraca mas da mesma qualidade ) o que aconselhas vizinho (Maia)?

talvez um va ou mandares hibridar o teu 15.se queres mesmo algo soft nem precisas de mudar o turbo,basta fazeres uma repro ;)

Muito gosto de " ouvir " esta malta dizer que quer tudo muito soft... Eu também dizia o mesmo! Estamos a reprogramar o carro ao cliente e nós assim " pronto.. isto é uma reprogramação fiavel .." vem logo eles assim " ah e tal.. num dá pa dar mais um cheirinho nas baixas e tal.. e se possivel também um pouco nas altas.." enfim, passado uns meses.." ah e tal.. agora era uns bicos..turbo e tal.." hehehehhe.... pensa bem rapaz...:D

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Po 330 eu tenho mas e a gasolina percebes, e ta cara nao da para andar como na TDi sempre a topo ou ja viste 40l de gota aos 100km!!! e tb tem turbina e grande lol mas e so para andar ao fim de semana eheh, para ir trabalhar da-me mais jeito a ibiza.
Quero algo mesmo soft isso de hibridar nao e trocar o caracol de admissao no turbo? agradou-me a ideia

Last edited:
(...Po 330 eu tenho...) isto equivalente prestaçoes e andamento menos os consumos(gasolina),lol.
Comprei a Tdi porque era um dos meus carros favoritos e como orientei um trabalho porreiro isto e ja nao passo a vida no escritorio, resolvi comprar a Tdi so que tou habituado a coisas brutas a gasolina, e tou satisfeitissimo com as prestaçoes dela, apenas quero atingir o topspeed mais rapido lol percebes!!!
Sera que tou a desejar o impossivel?Apenas queria algo soft porque faço muitos km's e quero fiabilidade e ter ainda mais prazer em conduzir a minha bichinha...

(...Po 330 eu tenho...) isto equivalente prestaçoes e andamento menos os consumos(gasolina),lol.
Comprei a Tdi porque era um dos meus carros favoritos e como orientei um trabalho porreiro isto e ja nao passo a vida no escritorio, resolvi comprar a Tdi so que tou habituado a coisas brutas a gasolina, e tou satisfeitissimo com as prestaçoes dela, apenas quero atingir o topspeed mais rapido lol percebes!!!
Sera que tou a desejar o impossivel?Apenas queria algo soft porque faço muitos km's e quero fiabilidade e ter ainda mais prazer em conduzir a minha bichinha...

faz uma repro que já fica bem porreiro :)

Back