tambem tenho essa duvida adequri mesmo caborno e estou na duvida se meto ou nao nos pilares tenho medo que fique xuning , tambem digo o que o amigo pincas disse gosto do carro simples , se meter é mesmo no interior nADA mais abraço
amigo eu tive no exterior e dei td dps enxeste dakilo.... mmo por dentro puz e ta fixe mas mal possa pinto td de preto brilhante
sinceramente n curti ...
eu tambem após ver nos projectos começei a desgostar, agora vou pintar, amigo ivo a tv eqe era boa pa tirar umas fotos mais o meu ZC no fim de pintado :b
eu tambem após ver nos projectos começei a desgostar, agora vou pintar, amigo ivo a tv eqe era boa pa tirar umas fotos mais o meu ZC no fim de pintado :b
Mais uma vez, são gostos eu gosto mais sem escova, mas se quiseres evitar chatices com inspecções e polícia podes optar por essa mais recente que sempre é mais bonita ;-)
Mais uma vez, são gostos eu gosto mais sem escova, mas se quiseres evitar chatices com inspecções e polícia podes optar por essa mais recente que sempre é mais bonita ;-)
Eu até gosto de ver o carbono, sendo o teu caro escuro como o carbono tb é escuro não dá muito nas vistas e fica engraçado! Em demasia ja começa a enjoar!
Eu até gosto de ver o carbono, sendo o teu caro escuro como o carbono tb é escuro não dá muito nas vistas e fica engraçado! Em demasia ja começa a enjoar!
É pena e alguns nao terem essa nocao! Eu ja vejo carbonos em todo o lado que ja me enjoei disso tudo! Até ja nas jantes metem carbonos. E forram carros a carbono e tudo! Daquinada cumecam a forrar os peneus tambem, para ficar mais fixe e tal! Lol