FulAno_TaL 8 Nov 2007 #3 AXO mesmo k so arranjas isso na origem, o k te kompenxa mandares estofar os teus....
alexandre parreira 8 Nov 2007 #4 RicaRdo1984 disse: AXO mesmo k so arranjas isso na origem, o k te kompenxa mandares estofar os teus.... Clique para expandir... mas é isso k eu quero saber se ha!!!!!!
RicaRdo1984 disse: AXO mesmo k so arranjas isso na origem, o k te kompenxa mandares estofar os teus.... Clique para expandir... mas é isso k eu quero saber se ha!!!!!!
FulAno_TaL 8 Nov 2007 #5 alexandre parreira disse: mas é isso k eu quero saber se ha!!!!!! Clique para expandir... sim ha na origem... mas falo por expriencia prof, n t kompenxa, manda estufar...! deve rondar + - o encosto 135 e a parte do cagueiro + - 75...
alexandre parreira disse: mas é isso k eu quero saber se ha!!!!!! Clique para expandir... sim ha na origem... mas falo por expriencia prof, n t kompenxa, manda estufar...! deve rondar + - o encosto 135 e a parte do cagueiro + - 75...
alexandre parreira 9 Nov 2007 #6 RicaRdo1984 disse: sim ha na origem... mas falo por expriencia prof, n t kompenxa, manda estufar...! deve rondar + - o encosto 135 e a parte do cagueiro + - 75... Clique para expandir... mas tens a referencia disso? é k eu consigo isso bem mais barato Last edited: 13 Nov 2007
RicaRdo1984 disse: sim ha na origem... mas falo por expriencia prof, n t kompenxa, manda estufar...! deve rondar + - o encosto 135 e a parte do cagueiro + - 75... Clique para expandir... mas tens a referencia disso? é k eu consigo isso bem mais barato