A AleixoFR 17 Jan 2008 #1 Boas pessoal, sabem onde posso arrnajar as capas para os espelhos do 6L, as que eu queria se houver, são aquelas de carbono..se poderem ajudar agradeço
Boas pessoal, sabem onde posso arrnajar as capas para os espelhos do 6L, as que eu queria se houver, são aquelas de carbono..se poderem ajudar agradeço
A AleixoFR 21 Jan 2008 #4 Perelman disse: E que vais fazer às do FR? procuro umas Clique para expandir... Se eu arranjar as que eu ando a procura é questão de falar-mos...as minhas tao direitinhas, so tem uns moskitos, mas lava-se...
Perelman disse: E que vais fazer às do FR? procuro umas Clique para expandir... Se eu arranjar as que eu ando a procura é questão de falar-mos...as minhas tao direitinhas, so tem uns moskitos, mas lava-se...
NetOrc 21 Jan 2008 #5 AleixoFR disse: Se eu arranjar as que eu ando a procura é questão de falar-mos...as minhas tao direitinhas, so tem uns moskitos, mas lava-se... Clique para expandir... Lavas nada.. Que isso dá valor
AleixoFR disse: Se eu arranjar as que eu ando a procura é questão de falar-mos...as minhas tao direitinhas, so tem uns moskitos, mas lava-se... Clique para expandir... Lavas nada.. Que isso dá valor
Perelman 22 Jan 2008 #6 NetOrc disse: Lavas nada.. Que isso dá valor Clique para expandir... E afugenta a moina...:rir: