Bera 14 Jan 2009 #1 Boas, Amigos, Quem tem capas de espelhos pintadas em preto mágico, responda-me, por favor, ao seguinte. Foram vocês que compraram na SEAT (já agora, como pediram?) ou mandaram pintar as vossas? Obrigado desde já!
Boas, Amigos, Quem tem capas de espelhos pintadas em preto mágico, responda-me, por favor, ao seguinte. Foram vocês que compraram na SEAT (já agora, como pediram?) ou mandaram pintar as vossas? Obrigado desde já!
pedro moreira 14 Jan 2009 #2 Amigo eu mudei as minhas, fui á seat pedi umas capas de espelhos retrovisores em preto do cupra k me custou pai 22 euros. Simples...
Amigo eu mudei as minhas, fui á seat pedi umas capas de espelhos retrovisores em preto do cupra k me custou pai 22 euros. Simples...
Bera 14 Jan 2009 #3 pedro moreira disse: Amigo eu mudei as minhas, fui á seat pedi umas capas de espelhos retrovisores em preto do cupra k me custou pai 22 euros. Simples... Clique para expandir... Basta pedir "Olha, xaxabor, queria as capas dos espelhos Ibiza Cupra 6l em preto."?
pedro moreira disse: Amigo eu mudei as minhas, fui á seat pedi umas capas de espelhos retrovisores em preto do cupra k me custou pai 22 euros. Simples... Clique para expandir... Basta pedir "Olha, xaxabor, queria as capas dos espelhos Ibiza Cupra 6l em preto."?
pedro moreira 14 Jan 2009 #4 Bera1 disse: Basta pedir "Olha, xaxabor, queria as capas dos espelhos Ibiza Cupra 6l em preto."? Clique para expandir... Yes, em preto elas sao todas, as do cupra por isso é só pedir as cocas dos espelhos do cupra mai nada Last edited: 14 Jan 2009
Bera1 disse: Basta pedir "Olha, xaxabor, queria as capas dos espelhos Ibiza Cupra 6l em preto."? Clique para expandir... Yes, em preto elas sao todas, as do cupra por isso é só pedir as cocas dos espelhos do cupra mai nada
Bera 15 Jan 2009 #5 pedro moreira disse: Yes, em preto elas sao todas, as do cupra por isso é só pedir as cocas dos espelhos do cupra mai nada Clique para expandir... Obrigadão, Amigo. Quero ver se trato disso agora neste mês que vai entrar. Haja t€mpo. Abr!
pedro moreira disse: Yes, em preto elas sao todas, as do cupra por isso é só pedir as cocas dos espelhos do cupra mai nada Clique para expandir... Obrigadão, Amigo. Quero ver se trato disso agora neste mês que vai entrar. Haja t€mpo. Abr!