CabraMeee 26 Dez 2010 #1 boas pessoal Bem eu ja ano fartinho de ver as minhas pinças stock, alguem por aqui vende capas da seat sport ou da brembo?
boas pessoal Bem eu ja ano fartinho de ver as minhas pinças stock, alguem por aqui vende capas da seat sport ou da brembo?
Kavernix_FR 26 Dez 2010 #2 CabraMeee disse: boas pessoal Bem eu ja ano fartinho de ver as minhas pinças stock, alguem por aqui vende capas da seat sport ou da brembo? Clique para expandir... Está um kit brembo à venda nos classificados.
CabraMeee disse: boas pessoal Bem eu ja ano fartinho de ver as minhas pinças stock, alguem por aqui vende capas da seat sport ou da brembo? Clique para expandir... Está um kit brembo à venda nos classificados.
G gunnie 26 Dez 2010 #3 achas que vale a pena? os unicos que vi a serem colocados, 1 saltou logo no final da rua o outro durou uns dias....
achas que vale a pena? os unicos que vi a serem colocados, 1 saltou logo no final da rua o outro durou uns dias....
cupra44 26 Dez 2010 #4 as capas tem de ser colocadas/coladas com silicone de altas temperaturas, senao as capas saltam logo fora num estante mesmo.
as capas tem de ser colocadas/coladas com silicone de altas temperaturas, senao as capas saltam logo fora num estante mesmo.
Strikerofdeath 27 Dez 2010 #7 para alem que com a capa ainda dificulta mais o arrefecimento da pinça...
joao mateus 27 Dez 2010 #8 Strikerofdeath disse: para alem que com a capa ainda dificulta mais o arrefecimento da pinça... Clique para expandir... sempre ouvi dizer isso é como meter-lhe um cobertor =D>
Strikerofdeath disse: para alem que com a capa ainda dificulta mais o arrefecimento da pinça... Clique para expandir... sempre ouvi dizer isso é como meter-lhe um cobertor =D>
RLopes99 27 Dez 2010 #9 Kavernix_FR disse: Está um kit brembo à venda nos classificados. Clique para expandir...
Kavernix_FR 27 Dez 2010 #10 RLopes99 disse: Clique para expandir... Só por eu ter falado devia ter um desconto...
cupra44 27 Dez 2010 #11 Kavernix_FR disse: Só por eu ter falado devia ter um desconto... Clique para expandir... LOL saldos