Canhao do 6k : ajudem me sff

boas, hj ia eu todo contente abrir a carrito.. quando nao é o meu espanto e... quando puxo a chave do canhao ... ele vem atras!!! s:redcard:
depois andei la a volta e vi uma peçinha tipo chave de fendas numa ponta e na outra deveria ter um espigaozinho.. na tinha nda.. onde poderei arranjar a tal peça ou mesmo a fechadura? preços e lugares?? tb pensei em tirar e por "canhao cego" e depois punha lhe um pager axim maneira que acham? aguardo respostas ;)

ahh ja agora o meu quandrante na parte do conta rotaçoes anda marado.. tipo anda aos soluços nka marca as rotaçoesss certas do que sera? e soluçoes sff ;)

Canhoes

Boas rapaz se fosses aqui da zona dizia.te uma loja que vende essas ditas peças... mas isso em qualquer loja representante do grupo VAG tem :)
isto falo por experiencia propria.. posso.te dizer que as duas peças ficaram.me a volta de 1,50 cada..

Em relaçao aos manometros nao sei como te ajudar.. nao sou muito experiente nisso..pessoal com mais experiencia que se chegue a frente para ajudar..

cumps e espero ter contribuido :) e bom projecto

Back