Camber?

Eu tenho os meus pneus a comer muito por dentro. Por dentro estão lisos, por fora estão novos.

Agora quero meter pneus novos, mas não quero que me aconteça o mesmo.
Na casa de pneus onde vou dizem que é mesmo assim do meu carro, não dá para resolver. Tenho coils.

É pá acho estranho isto não dar para receber, tenho um amigo com um carro igual ao meu, com coils e os pneus dele comem por igual.
O que fazer? :/

boas na casa onde te alinhão a direçao pede para te deixarem a direçao mais fechada que ajuda a compensar o desgaste do pneu por dentro.
eu no meu 6l tenho assim e pneus com quase 15000km e tao a comer por igual.
espero ter ajudado
cumprimentos

boas na casa onde te alinhão a direçao pede para te deixarem a direçao mais fechada que ajuda a compensar o desgaste do pneu por dentro.
eu no meu 6l tenho assim e pneus com quase 15000km e tao a comer por igual.
espero ter ajudado
cumprimentos

Eles disseram me isso, mas disseram que ao fazer isso, ia perder segurança

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

em primeiro lugar, se está a comer pneus por dentro, e antes não acontecia, o mais provável é ser algum empeno/defeito do material, que convém ser visto em vez de apenas ajustar o camber

amigo eu fechei e nao noto nada carro estavel e seguro tanto em seco como em piso molhado. mas atenção nao e totalmente fechada. e so um bocadinho pa conpensar o desgaste pelo lado de dentro. isso do carro perder depende do angulo que o gajo fechar se for pouco nao afecta em nada

cumprimentos

Back