B Black&silver 18 Ago 2012 #1 boas pessoal, alguem sabe como colocar no vag com a direcção mais leve de um ibiza 6l tdi? cumps
BRANDÃO 18 Ago 2012 #2 Black&silver disse: boas pessoal, alguem sabe como colocar no vag com a direcção mais leve de um ibiza 6l tdi? cumps Clique para expandir... Se procurares bem aqui no fórum encontras, foi aqui que encontrei quando mudei no meu. Mas foi para pôr mais pesada.
Black&silver disse: boas pessoal, alguem sabe como colocar no vag com a direcção mais leve de um ibiza 6l tdi? cumps Clique para expandir... Se procurares bem aqui no fórum encontras, foi aqui que encontrei quando mudei no meu. Mas foi para pôr mais pesada.
B Black&silver 18 Ago 2012 #3 BRANDÃO disse: Se procurares bem aqui no fórum encontras, foi aqui que encontrei quando mudei no meu. Mas foi para pôr mais pesada. Clique para expandir... ok obrigado vou tentar encontrar... abraço
BRANDÃO disse: Se procurares bem aqui no fórum encontras, foi aqui que encontrei quando mudei no meu. Mas foi para pôr mais pesada. Clique para expandir... ok obrigado vou tentar encontrar... abraço