Black-Demon 21 Fev 2009 #3 é possivel... Tens de muda caixa, volante de motor, embraiagem, prensa e fazer transmissões novas... Cumps
é possivel... Tens de muda caixa, volante de motor, embraiagem, prensa e fazer transmissões novas... Cumps
SPC MAN 23 Fev 2009 #4 Black-Demon disse: é possivel... Tens de muda caixa, volante de motor, embraiagem, prensa e fazer transmissões novas... Cumps Clique para expandir... E motor de arranque, e selectores de velocidades.
Black-Demon disse: é possivel... Tens de muda caixa, volante de motor, embraiagem, prensa e fazer transmissões novas... Cumps Clique para expandir... E motor de arranque, e selectores de velocidades.
Black-Demon 23 Fev 2009 #6 tinha-me esquecido desses... Resumindo e concluindo, uma boda do caraças... Mas desde que haja €€€ e tempo,tudo se faz... cumps
tinha-me esquecido desses... Resumindo e concluindo, uma boda do caraças... Mas desde que haja €€€ e tempo,tudo se faz... cumps
PF_TDI 23 Fev 2009 #7 Black-Demon disse: tinha-me esquecido desses... Resumindo e concluindo, uma boda do caraças... Mas desde que haja €€€ e tempo,tudo se faz... cumps Clique para expandir... Pois ja tou a ver que é uma ideia para tirar da cabeça.
Black-Demon disse: tinha-me esquecido desses... Resumindo e concluindo, uma boda do caraças... Mas desde que haja €€€ e tempo,tudo se faz... cumps Clique para expandir... Pois ja tou a ver que é uma ideia para tirar da cabeça.