Makk 21 Nov 2007 #1 boas. alguem sabe onde comprar uma caixa de cds pa um ibiza 6k2 de 2000??(nova ou usada)[-o< ou se alguem tiver alguma pa vender pf avisem...:claque: desde ja obrigado.
boas. alguem sabe onde comprar uma caixa de cds pa um ibiza 6k2 de 2000??(nova ou usada)[-o< ou se alguem tiver alguma pa vender pf avisem...:claque: desde ja obrigado.
VladislausDraguilia 21 Nov 2007 #2 eu tenho uma para vender Fazes oferta, se for maior que a outra proposta que me fizeram ficas com ela.. cumps
eu tenho uma para vender Fazes oferta, se for maior que a outra proposta que me fizeram ficas com ela.. cumps
Makk 22 Nov 2007 #3 nao faço ideia do valor dixo....ainda nao me informei. ja agora a caixa e de origem? d k marca? kntx cds? abraço
nao faço ideia do valor dixo....ainda nao me informei. ja agora a caixa e de origem? d k marca? kntx cds? abraço
Red_Ibiza 27 Nov 2007 #6 tenho uma de origem com o respectivo suporte....o laser foi agora limpo. 150€
Makk 26 Dez 2007 #7 Red_Ibiza disse: tenho uma de origem com o respectivo suporte....o laser foi agora limpo. 150€ Clique para expandir... ainda tens a caixa pa venda?
Red_Ibiza disse: tenho uma de origem com o respectivo suporte....o laser foi agora limpo. 150€ Clique para expandir... ainda tens a caixa pa venda?
Red_Ibiza 27 Dez 2007 #8 Makk disse: ainda tens a caixa pa venda? Clique para expandir... sim ainda tenho