Caça á multa ???

nahhh...

392158_2420959412642_1511151762_31891333_127452047_n.jpg
 
Passo todos os dias nesse sitio, é essa carinha e uma azul tb que nao me lembro a marca, na nacional 114, mesmo a entrada de evora esta um sinal de 50kmh, é ai que eles se metem, lá a frente esta o batalhao, fazem rios de dinheiro cada vez que la se metem, so os que sabem passam la a baixo dos 50km, por vezes nem dao a conta a mandar parar lol.
 
Passo todos os dias nesse sitio, é essa carinha e uma azul tb que nao me lembro a marca, na nacional 114, mesmo a entrada de evora esta um sinal de 50kmh, é ai que eles se metem, lá a frente esta o batalhao, fazem rios de dinheiro cada vez que la se metem, so os que sabem passam la a baixo dos 50km, por vezes nem dao a conta a mandar parar lol.
aind abem que dizes isso,as vezes vou a evora quando estou no VImieiro e assim ja posso andar mas descansado,essa nacional 114 é qual? nao é a que vai para arraiolos pois nao ? e a branca costuma estar em que sitio? pelo que me parece e na zona das rotundas nao? tenta me la explicar assim mais ou menos...abraços.

qualquer dia tbm os vejos em mata velhos xD
 
Era tar alguem atraz da Dyna, a dizer para abrandar, que tinha radar!!! á cara podre!!! Eu pelo menos se passa-se lá a pé fazia isso!
 
Era tar alguem atraz da Dyna, a dizer para abrandar, que tinha radar!!! á cara podre!!! Eu pelo menos se passa-se lá a pé fazia isso!

ou entao meterem um papel a dizer radar na carrinha xD lol na traseira sem o bofia ver lolou ir por baixo da carrinha e cortar o fio ahahah
 
Back
Top