N3RO 12 Dez 2012 #1 Viva pessoal, Alguma alma caridosa, da zona de Sintra/Lisboa, disponível para emprestar um OPCOM (cabo para Opel) de Sábado para Domingo? Vou no sábado ao norte buscar uma viatura e queria fazer-lhe o diagnóstico. Obrigado desde já
Viva pessoal, Alguma alma caridosa, da zona de Sintra/Lisboa, disponível para emprestar um OPCOM (cabo para Opel) de Sábado para Domingo? Vou no sábado ao norte buscar uma viatura e queria fazer-lhe o diagnóstico. Obrigado desde já
BallaZ 12 Dez 2012 #2 Quando vi o titulo, pensei que ias perguntar como é ser um cabo "opcom" (operador de comunicações) na FAP, omg :rir:
Quando vi o titulo, pensei que ias perguntar como é ser um cabo "opcom" (operador de comunicações) na FAP, omg :rir:
R1kardo 12 Dez 2012 #3 BallaZ disse: Quando vi o titulo, pensei que ias perguntar como é ser um cabo "opcom" (operador de comunicações) na FAP, omg :rir: Clique para expandir... Hahahaha , passou-me o mesmo pela mente
BallaZ disse: Quando vi o titulo, pensei que ias perguntar como é ser um cabo "opcom" (operador de comunicações) na FAP, omg :rir: Clique para expandir... Hahahaha , passou-me o mesmo pela mente
N3RO 14 Dez 2012 #4 Ninguém? Também poderei comprar se for interesse, embora esta não seja a área adequada.
Dikon 14 Dez 2012 #5 N3RO disse: Ninguém? Também poderei comprar se for interesse, embora esta não seja a área adequada. Clique para expandir... Eu arranjo disso caso queiras!
N3RO disse: Ninguém? Também poderei comprar se for interesse, embora esta não seja a área adequada. Clique para expandir... Eu arranjo disso caso queiras!